Brasil supera marca de 250 mi de celulares
Terminais 3G (banda larga móvel) totalizaram quase 52 milhões de acessos em março, de acordo com a Anatel
Terminais 3G (banda larga móvel) totalizaram quase 52 milhões de acessos em março, de acordo com a Anatel
Meio & Mensagem
17 de abril de 2012 - 5h22
Em março o mercado brasileiro superou a marca 250 milhões de linhas ativas de telefonia móvel (250,8 milhões, para ser exato), atingindo a teledensidade de 128 acessos por 100 habitantes. O número de novas habilitações no período foi de 3,2 milhões, o maior registrado em um mês de março nos últimos 13 anos.
Já os terminais 3G (banda larga móvel) totalizaram quase 52 milhões de acessos em fevereiro, o que representou um crescimento de 10,11% em relação ao mês anterior. Os dados são da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).
O ranking das operadoras permanece o mesmo. A Vivo está em primeiro lugar com 29,81% do mercado, seguida pela TIM, com 26,8%. Na terceira colocação aparece a Claro, como 24,56%. A Oi aparece na quarta posição com 18,53%. CTBC, com 0,27%, e Sercomtel, com 0,03%, complementam a lista.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros