Assinar

Brazil Sports Show terá apoio do Pão de Açúcar

Buscar

Brazil Sports Show terá apoio do Pão de Açúcar

Buscar
Publicidade
Marketing

Brazil Sports Show terá apoio do Pão de Açúcar

Salão de negócios do segmento de esporte deve movimentar R$ 65 milhões entre 12 e 15 de junho, em São Paulo


12 de junho de 2012 - 8h24

A partir de terça-feira 12 de julho o Pavilhão da Bienal do Ibirapuera, em São Paulo, será palco da segunda edição do Brazil Sports Show, salão de negócios do segmento de esportes. O evento, organizado pela Esfera BR Mídia, tem patrocínio do Pão de Açúcar, parceiro desde a primeira edição, e o apoio de Subway, Integralmédica e Porto Seguro.

O programa inclui 11 feiras especializadas (Running Show, Universo Futebol, Universo Olímpico, Bike Show, Fitness & Nutrition, Outdoor Life, Universo Radical, Mundo Aqua, Mundo Surf, Brazil Sports Fight e Sports Supply), o congresso Brazil Sports Summit, que deve reunir cinco mil profissionais, e uma série de workshops esportivos.

Além disso, a feira de negócios irá reunir uma centena de empresas expositoras e terá cerca de dois mil produtos à venda. O salão deve receber um público de 70 mil visitantes durante os quatro dias de evento e movimentar R$ 65 milhões.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Largo da Batata Ruffles: marca quer transformar espaço em área de cultura

    Largo da Batata Ruffles: marca quer transformar espaço em área de cultura

    Com foco em melhorar o Largo da Batata, a marca de batata chips da PepsiCo assina contrato de dois anos que prevê revitalização e zeladoria do espaço

  • Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas