Marketing
Bud Light Seltzer procura Chief Meme Officer
Marca de bebidas da AB InBev está em busca de um profissional para melhorar seus memes e abre processo seletivo
Bud Light Seltzer procura Chief Meme Officer
BuscarBud Light Seltzer procura Chief Meme Officer
BuscarMarca de bebidas da AB InBev está em busca de um profissional para melhorar seus memes e abre processo seletivo
A Bud Light Seltzer, marca de bebidas da AB InBev lançada no último Super Bowl, está em busca de seu primeiro Chief Meme Officer. O escolhido terá a missão de aprimorar os memes produzidos pela marca. De acordo com o anúncio, a empresa aceitará candidatos para o novo cargo da equipe de marketing até 18 de setembro. Cada participante do processo seletivo receberá um pacote com Bud Light Seltzer para três meses.
Guaraná Antarctica cria “startup” de memes
O cargo de Chief Meme Officer terá um trimestre de duração e será remunerado com US$ 5 mil por mês. O escolhido terá que produzir pelo menos dez memes por semana. Em comunicado, o vice-presidente de marketing da Bud Light, Andy Goeler, afirmou acreditar que a produção do novo CMO aumentará o reconhecimento da marca.
Para se candidatar ao cargo, os profissionais precisam ter 21 anos ou mais, criar e enviar um meme para o hotsite da companhia, compartilhar sua trajetória em menos de 300 palavras e encaminhar links para as redes sociais e de um portfólio de criação. O site também inclui templates para que os participantes possam criar seus memes.
*Crédito da foto no topo: iStock
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas