Camarote Brahma chega a Salvador
Projeto já existente em São Paulo e Rio de janeiro, funcionará entre os dias 27 de fevereiro e 4 de março de 2014 no Circuito Barra Ondina
Projeto já existente em São Paulo e Rio de janeiro, funcionará entre os dias 27 de fevereiro e 4 de março de 2014 no Circuito Barra Ondina
Meio & Mensagem
22 de outubro de 2013 - 8h31
O Circuito Barra Ondina, no Barra Vento, em Salvador, recebe pela primeira vez no Carnaval de 2014 o Camarote Brahma. O espaço funcionará entre os dias 27 de fevereiro e 4 de março com a promessa de repetir o sucesso do Carnaval de São Paulo. O camarote paulistano da marca já recebeu mais de 12 mil pessoas desde a sua inauguração, há 13 anos, se transformando em um dos locais mais privilegiados para assistir aos desfiles do Sambódromo do Anhembi.
Em parceria com a Playcorp, o projeto recebeu novos investimentos de 2012 para 2013 e renovou sua capacidade de atrair o mercado corporativo. Bombril, Seguros Unimed, Planet Girls, Eparema e Jacques Janine são algumas das marcas que já investiram no Camarote Brahma. “Para as empresas, o evento é uma oportunidade de realizar ações de relacionamento com seus públicos de interesse com exclusividade, visibilidade dos desfiles, atendimento personalizado e profissional”, declara Cairê Aoás, da Central de Camarotes, em nota.
O plano de expansão do Camarote Brahma contempla agora a cidade de Salvador, incluindo a possibilidade inédita de comprar ingressos pelo site do espaço. A iniciativa é encabeçada pela Central de Camarotes, joint venture entre BBHouse e Playcorp. A expectativa é que juntos, os camarotes da Brahma em São Paulo e Salvador, reúnam mais de 30 mil pessoas, sem contar o espaço existente também no Rio de Janeiro.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros