Marketing
Camarote N1 lança linha de produtos com marcas
Em parceria com Brizza, Caya, Tuc, FOM, Colcci, Onom, New Advance, Domino's, B Boost, Santa Helena, Mack Collor e Stanley, linha será vendida dentro e fora do camarote
Camarote N1 lança linha de produtos com marcas
BuscarCamarote N1 lança linha de produtos com marcas
BuscarEm parceria com Brizza, Caya, Tuc, FOM, Colcci, Onom, New Advance, Domino's, B Boost, Santa Helena, Mack Collor e Stanley, linha será vendida dentro e fora do camarote
Meio & Mensagem
7 de fevereiro de 2024 - 16h23
*Atualizada em 08/02 às 12h53
A Cross Networking está lançando uma linha de produtos exclusivos com a marca N1, do Camarote N1. Sob o conceito crossability, os produtos serão feitos em parceria com as marcas Brizza, Caya, Tuc, FOM, Colcci, Onom, New Advance, Domino’s, B Boost, Santa Helena, Mack Collor e Stanley.
Linha inclui camisetas, copos, óculos e bolsas (Crédito: Divulgação)
Os itens começarão a ser vendidos no Carnaval em uma loja exclusiva dentro do camarote. Porém, posteriormente, os produtos serão comercializados no e-commerce do N1 e nas lojas e site das marcas parceiras.
Os produtos com a marca N1 foram pensados para as necessidades dos convidados do camarote. Logo, entre os itens estão: bolsa, óculos e copos que conservam a temperatura das bebidas por mais tempo.
“Queremos trazer a experiência dos eventos N1 para quem não conseguiu estar presente. Não só no Carnaval, mas também no São João, no Réveillon. O objetivo dessa movimentação é consolidar o N1 como uma plataforma de comunicação, que vai muito além da Sapucaí”, revela Tati Oliva, sócia-fundadora da Cross Networking.
Compartilhe
Veja também
Com Itaú e TIM, Rock in Rio realiza promoções valendo ingressos
Patrocinadores realizam promoções e iniciativas para dar ingressos, até mesmo de dias esgotados, da edição de 40 anos do festival
As preferências de crianças e adolescentes nas Olimpíadas
Pesquisa feita pela Kids Corp. aponta que 70% dos menores de 18 anos, da América Latina estão ansiosos pelo início dos Jogos e que futebol é a modalidade preferida