Camarote N1 lança linha de produtos com marcas
Em parceria com Brizza, Caya, Tuc, FOM, Colcci, Onom, New Advance, Domino's, B Boost, Santa Helena, Mack Collor e Stanley, linha será vendida dentro e fora do camarote
Camarote N1 lança linha de produtos com marcas
BuscarCamarote N1 lança linha de produtos com marcas
BuscarEm parceria com Brizza, Caya, Tuc, FOM, Colcci, Onom, New Advance, Domino's, B Boost, Santa Helena, Mack Collor e Stanley, linha será vendida dentro e fora do camarote
Meio & Mensagem
7 de fevereiro de 2024 - 16h23
*Atualizada em 08/02 às 12h53
A Cross Networking está lançando uma linha de produtos exclusivos com a marca N1, do Camarote N1. Sob o conceito crossability, os produtos serão feitos em parceria com as marcas Brizza, Caya, Tuc, FOM, Colcci, Onom, New Advance, Domino’s, B Boost, Santa Helena, Mack Collor e Stanley.
Os itens começarão a ser vendidos no Carnaval em uma loja exclusiva dentro do camarote. Porém, posteriormente, os produtos serão comercializados no e-commerce do N1 e nas lojas e site das marcas parceiras.
Os produtos com a marca N1 foram pensados para as necessidades dos convidados do camarote. Logo, entre os itens estão: bolsa, óculos e copos que conservam a temperatura das bebidas por mais tempo.
“Queremos trazer a experiência dos eventos N1 para quem não conseguiu estar presente. Não só no Carnaval, mas também no São João, no Réveillon. O objetivo dessa movimentação é consolidar o N1 como uma plataforma de comunicação, que vai muito além da Sapucaí”, revela Tati Oliva, sócia-fundadora da Cross Networking.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros