Camarote N1 lança linha de produtos com marcas

Buscar

Camarote N1 lança linha de produtos com marcas

Buscar
Publicidade

Marketing

Camarote N1 lança linha de produtos com marcas

Em parceria com Brizza, Caya, Tuc, FOM, Colcci, Onom, New Advance, Domino's, B Boost, Santa Helena, Mack Collor e Stanley, linha será vendida dentro e fora do camarote

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


7 de fevereiro de 2024 - 16h23

*Atualizada em 08/02 às 12h53

A Cross Networking está lançando uma linha de produtos exclusivos com a marca N1, do Camarote N1. Sob o conceito crossability, os produtos serão feitos em parceria com as marcas Brizza, Caya, Tuc, FOM, Colcci, Onom, New Advance, Domino’s, B Boost, Santa Helena, Mack Collor e Stanley.

N1

Linha inclui camisetas, copos, óculos e bolsas (Crédito: Divulgação)

Os itens começarão a ser vendidos no Carnaval em uma loja exclusiva dentro do camarote. Porém, posteriormente, os produtos serão comercializados no e-commerce do N1 e nas lojas e site das marcas parceiras.

Os produtos com a marca N1 foram pensados para as necessidades dos convidados do camarote. Logo, entre os itens estão: bolsa, óculos e copos que conservam a temperatura das bebidas por mais tempo.

“Queremos trazer a experiência dos eventos N1 para quem não conseguiu estar presente. Não só no Carnaval, mas também no São João, no Réveillon. O objetivo dessa movimentação é consolidar o N1 como uma plataforma de comunicação, que vai muito além da Sapucaí”, revela Tati Oliva, sócia-fundadora da Cross Networking.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Procon-SP notifica McDonald’s pela falta do McFish

    Procon-SP notifica McDonald’s pela falta do McFish

    Entidade de proteção ao consumidor diz que ação foi motivada por queixas das pessoas sobre a dificuldade em encontrar ou resgatar o sanduíche comprado em pré-venda

  • Walmart adquire fabricante de smart TVs Vizio por US$ 2,3 bilhões

    Walmart adquire fabricante de smart TVs Vizio por US$ 2,3 bilhões

    Segundo informações da Bloomberg News, o acordo aceleraria o negócio de publicidade da varejista, o Walmart Connect