Carlos Alcaraz é o novo rosto do Itaú Personnalité
Banco inaugura parceria de longo prazo com o tenista espanhol Carlos Alcaraz e renova patrocínio com Miami Open
Carlos Alcaraz é o novo rosto do Itaú Personnalité
BuscarCarlos Alcaraz é o novo rosto do Itaú Personnalité
BuscarBanco inaugura parceria de longo prazo com o tenista espanhol Carlos Alcaraz e renova patrocínio com Miami Open
Meio & Mensagem
8 de março de 2024 - 18h00
Atualizada em 19/03 às 11h46*
Por Amanda Schnaider e Thaís Monteiro
O Itaú Personnalité anuncia Carlos Alcaraz como seu novo garoto propaganda. O projeto, criado pela agência GALERIA܂ag, faz parte do conceito “Sempre em movimento” anunciado há um ano e inaugura uma parceria de longo prazo com o atleta.
O tenista é o segundo no ranking da ATP (Associação de Tenistas Profissionais, em inglês) – e era um desejo também do concorrente Santander, que, assim como Alcaraz, é espanhol.
Carlos Alcaraz será o novo rosto do Itaú Personnalité (Crédito: Chris Unger/Getty Images)
Em nota, o CMO do banco, Eduardo Tracanella, afirmou que o projeto pretende inaugurar uma nova fase do novo posicionamento do Itaú Personnalité. Além disso, o movimento também conecta a marca Personnalité à narrativa “Feito de futuro”, lançada pela instituição em comemoração ao seu centenário, que contou com uma campanha protagonizada por grandes estrelas, como Madonna, Jorge Ben Jor, Ronaldo Nazário, Fernanda Montenegro e Marta.
Junto com Alcaraz, o banco também renova o seu patrocínio ao Miami Open, torneio de tênis realizado pela ATP junto ao WTA (Associação de Tênis Feminina, em inglês).
O Itaú patrocina o Miami Open desde 2009. Em 2014, a empresa passou a dar nome ao evento. Em 2023, o banco decidiu usar sua participação no torneio para fortalecer sua marca Itaú Personnalité ao oferecer experiências premium para seus clientes.
Neste ano, a competição começou no dia 17 de março, contudo, os benefícios para os clientes Itaú Personnalité começaram antes, com a possibilidade de compra de assentos especiais, descontos de passagens, locação de carro e compra de dólar.
Compartilhe
Veja também
Grupo L’Oréal quer democratizar o acesso à saúde da pele
Com um investimento de 20 milhões de euros, iniciativa une parceiros estratégicos com objetivo de apoiar bilhões de pessoas que vivem com doenças de pele
Krispy Kreme prepara início das operações no Brasil
Marca norte-americana desembarca no País em parceria com a AmPm, rede de lojas de conveniência dos postos Ipiranga