Casa Bahia muda mascote por SP
Bahianinho, símbolo da rede varejista, homenageia o aniversário de 459 anos da cidade
Bahianinho, símbolo da rede varejista, homenageia o aniversário de 459 anos da cidade
Meio & Mensagem
25 de janeiro de 2013 - 1h14
A Casas Bahia, em comemoração às festividades do aniversário de 459 anos da maior cidade da América do Sul, faz nesta sexta-feira, 25, uma declaração de amor à São Paulo.
O mascote Bahianho, símbolo da rede, junta as duas mãos e forma um coração para comunicar a frase “Eu amo São Paulo”. A homenagem à cidade circula em anúncios nos principais jornais da capital nesta sexta-feira.
Compartilhe
Veja também
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão