Casio lança edições especiais do G-Shock
Relógios foram criados com o surfista Adriano de Souza, o Mineirinho, e o skatista Pedro Barros; os dois são embaixadores da marca
Relógios foram criados com o surfista Adriano de Souza, o Mineirinho, e o skatista Pedro Barros; os dois são embaixadores da marca
Teresa Levin
9 de maio de 2016 - 15h44
A Casio apresenta edições limitadas do relógio G-Shock desenvolvidas em parceria com o surfista Adriano de Ouza, o Mineirinho, e com o skatista Pedro Barros. Os relógios trazem a assinatura de cada um deles em apenas 113 unidades assinadas por Mineirinho e outras 97 inspiradas na história do Pedro Barros.
“Cada atleta criou o seu próprio desenho traduzindo um pouco de sua vida nas pulseiras dos relógios. São produtos limitados e numerados”, explica Patricia Bacan, gerente de Marketing de relógios da Casio Brasil. Ela acrescenta que o número de unidades de cada um dos produtos não foi escolhido ao acaso. “No caso do collab do Pedro serão 97 unidades que representam o ano em que a comunidade onde vive, o RTMF (Rio Tavares Mother Fucker), ganhou o seu primeiro bowl de concreto. Já no caso do Adriano foram produzidos 113 relógios, o seu número da sorte, portanto teremos uma edição limitada numerada de 1 a 113”, fala.
A executiva acrescenta que os dois atletas, embaixadores da G-Shock, não são apenas patrocinados pela marca. “Ambos têm bastante sinergia com a marca. São atletas vencedores e resistentes. Com esses embaixadores conseguimos personificar o relógio por meio de uma pessoa e nos aproximar cada vez mais do nosso público-alvo”, diz.
Criado no início em 1983 pelo japonês KikuoIbe, o G-Shock é conhecido pela sua resitência. Com mais de mil modelos lançados, a marca já carregou desenhos assinados por designers renomados, como o polonês Filip Pagowski e o americano Eric Haze.
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