Centauro patrocinará a Copa do Mundo de 2014
Contrato assinado com a Fifa é válido também para a Copa das Confederações, a ser disputada em junho. Varejista entrou na cota de Apoiadora Nacional
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Meio & Mensagem
16 de maio de 2013 - 3h16
A Centauro é a nova integrante do rol de patrocinadores da Copa do Mundo de 2014 e da Copa das Confederações, que começa no próximo mês. A entrada da rede de varejo de artigos esportivos na categoria de Apoiadora Nacional completa todos os postos para patrocinadores disponíveis nas competições a serem organizadas pela Fifa no Brasil. Veja abaixo a lista dos demais patrocinadores da Copa do Mundo.
A Centauro pertence ao Grupo SBF e tem mais de 230 lojas em 23 estados do País. A rede tem ampliado sua associação com campeonatos de futebol, com patrocínios à Copa do Brasil e à Serie B do Campeonato Brasileiro, além de expor sua marca nos uniformes dos árbitros da Copa Libertadores da América e da Copa SulAmericana e apoiar as seleções africanas de Camarões, Costa do Marfim, Gana e Senegal.
“A Centauro sabe da paixão do brasileiro por futebol e essa é uma grande oportunidade de estar ao lado dos torcedores. A marca quer estar associada a essa emoção e quer ajudar a promover um acontecimento tão importante para o nosso País”, afirmou Sebastião Bomfim Filho, CEO do Grupo SBF, em comunicado oficial.
A divulgação do patrocínio às competições começará já na campanha institucional “Bem-vindo ao jogo”, que a Centauro lançou recentemente. Além de inserções na TV, mídia impressa, internet e mídia exterior, a rede varejista preparara uma série de ativações e ações promocionais nas lojas físicas e online e nos perfis da marca nas redes sociais.
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