Cerveja Skol coloca no ar loja virtual
e-skol venderá incialmente produtos ligados ao universo da praia
e-skol venderá incialmente produtos ligados ao universo da praia
Meio & Mensagem
20 de dezembro de 2012 - 5h06
A Skoland, plataforma digital da cerveja Skol, agora passa a contar com uma loja virtual. Batizado de e-skol, o comércio eletrônico foi lançado com o intuíto de ajudar os fãs da marca nos momentos de diversão. O site venderá inicialmente produtos ligados ao mundo da praia, como cadeiras, guarda-sol, porta-lata térmico e sofá cooler, por exemplo.
De acordo com Mariana Senna, gerente de trade da Skol, marca da Ambev, o e-skol é um exemplo de integração do mundo virtual e real e chega para possibilitar que a marca esteja perto dos consumidores em todos os momentos. Ao longo de 2013 a loja contará com outras coleções de produtos.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros