Cimed se torna patrocinador das modalidades do Palmeiras
Rede farmacêutica aparecerá nas camisas das jogadoras do time feminino e promete interações fora das quatro linhas
Cimed se torna patrocinador das modalidades do Palmeiras
BuscarCimed se torna patrocinador das modalidades do Palmeiras
BuscarRede farmacêutica aparecerá nas camisas das jogadoras do time feminino e promete interações fora das quatro linhas
Valeria Contado
27 de setembro de 2022 - 13h31
A Cimed será a nova patrocinadora do Palmeiras. A rede farmacêutica anunciou nesta terça-feira, 27, em uma coletiva com a presidente do clube, Leila Pereira, e o CEO da marca João Adibe Marques, que o investimento faz parte das iniciativas da empresa em prol do futebol.
O acordo, que terá a duração de quatro anos, tem como foco a aparição na camisa das jogadoras da equipe feminina do Palmeiras, que já conta com as marcas Betfair e Cartão de Todos. A presidente afirma que a pretensão é ajudar a modalidade a ficar cada vez mais competitiva. “Para ter um time competitivo precisa de investimento. Estamos conseguindo parceiros importantes esse ano e poderemos desenvolver mais e melhor”, disse Leila.
Além disso, a farmacêutica também estampará as camisas de outras modalidades, com exceção do masculino, que continua com o patrocínio máster da Crefisa/ FAM, além de personalizar a faixa de capitão de todas as equipes.
Com essa movimentação, a Cimed quer receber o retorno de exposição de marca, já que estará estampada nas garrafas, macas e carrinhos de campo, em todo o departamento médico do clube e, também, promoverá ações de experiência. “A ideia é mostrar que o futebol tem um ativo a mais que a camisa, como a produção de produtos, em parceria com o departamento médico do Palmeiras”, explica Adibe.
A Cimed investe, atualmente, cerca de R$ 20 milhões de reais em patrocínio ao futebol, valor dividido, agora, entre o Palmeiras e a seleção Brasileira.
A Crefisa/Fam, empresas comandadas pela presidente Leila Pereira, está como patrocinadora master do futebol do Palmeiras desde 2015, quando o comandante do clube ainda era Paulo Nobre. Desde então, esse é considerado um dos acordos de maior valor financeiro da história do clube, superando a era Parmalat.
O clube conta, ainda, com marcas como Betfair e Cartão de todos, na modalidade feminina, e a recém-chegada Cimed, que já apoiou o clube em 2012 e 2014.
Compartilhe
Veja também
Em clima de nostalgia, O Boticário relança mini batons da década de 1990
Marca aposta na memória afetiva do público e conta com a atriz Claudia Ohana para apresentar o produto ao público
Petra assume naming rights de Zuca – A Casa da Música Brasileira
Marca do Grupo Petrópolis, busca reforçar seu compromisso na promoção da cultura e música nacionais