Coala Festival terá terceiro palco com patrocínio da TIM
Palco TIM ficará no Auditório Simón Bolívar e pretende oferecer experiencias musicais diferentes dentro do festival
Coala Festival terá terceiro palco com patrocínio da TIM
BuscarCoala Festival terá terceiro palco com patrocínio da TIM
BuscarPalco TIM ficará no Auditório Simón Bolívar e pretende oferecer experiencias musicais diferentes dentro do festival
Taís Farias
30 de julho de 2024 - 18h00
O Coala Festival chega a sua 10ª edição com uma novidade. Em 2024, o evento terá um terceiro palco patrocinado pela TIM. Realizado no Memorial da América Latina, em São Paulo, o Palco TIM ocupará o Auditório Simón Bolívar.
Para garantir acesso ao auditório, que tem capacidade para 1670 pessoas, o público terá que retirar uma senha no espaço uma hora antes de cada show para garantir presença na apresentação. O line-up do novo palco já está confirmado.
Ele receberá as apresentações de 14 Bis com Flávio Venturini e Beto Guedes, na sexta-feira, 6; Arthur Verocai e orquestra, no sábado, 7; e Orkestra Rumpilezz com participação de Luedji Luna, no domingo, 8.
Sócio fundador e curador do evento, Gabriel Andrade, descreve o Coala como um festival em beta. “Nos momentos chave da nossa história, fizemos atualizações”, explica. Nesse sentido, o novo palco seria também uma forma de marcar os dez anos do festival.
“É um palco que vai olhar para outras experiências musicais”, aponta o curador do Coala. Nessas experiências, estão desde apresentações mais intimistas a shows com uma montagem e técnica mais complexas, como as orquestras. A proposta da organização é trazer maneiras diferentes de vivenciar a música para dentro do festival.
Neste ano, o Coala também teve, pela primeira vez, uma edição internacional que aconteceu em Cascais, Portugal, em junho. Segundo Gabriel Andrade, a expansão vinha sendo projetada há mais de um ano e vem sendo encarada como um sucesso.
Em 2025, a edição em Portugal acontecerá nos dias 31 de maio e 1º de junho. Antes de ir em busca de outros mercados, o objetivo é consolidar a edição em Cascais e tornar o Coala Festival Portugal uma referência de festival de música em língua portuguesa na Europa.
Em São Paulo, o Coala será realizado nos dias 6, 7 e 8 de setembro. O festival é apresentado pela Amstel, com patrocínio Chás Leão e Elo como meio de pagamento oficial. O evento tem apoio de Jameson, Chilli Beans, Natura e Amstel Vibes. No ano passado, a companhia criou a marca Coala Music para representar o guarda-chuva que envolve seus seis negócios.
Compartilhe
Veja também
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão
Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel
Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda