Coca-Cola apresenta coreografias de FitDance
Fase da campanha "Gás de Verão", criada pela Wunderman Thompson, tem participação de Pabllo Vittar e Jerry Smith
Coca-Cola apresenta coreografias de FitDance
BuscarCoca-Cola apresenta coreografias de FitDance
BuscarFase da campanha "Gás de Verão", criada pela Wunderman Thompson, tem participação de Pabllo Vittar e Jerry Smith
11 de fevereiro de 2020 - 6h03
A campanha “Gás de Verão”, da Coca-Cola, disponibiliza nesta semana uma série de conteúdos exclusivos com o FitDance. Para ter acesso a tais conteúdos, o usuário deve escanear o QR code disponível nas embalagens do refrigerante e se cadastrar no hotsite da campanha Gás de Verão. A quantidade de mililitros da lata corresponde ao tempo em segundos do conteúdo disponível.
A parceria com o canal de dança inclui seis coreografias nas velocidades normal, rápida e super rápida. Nas semanas anteriores, a Coca-Cola liberou conteúdos com a produtora KondZilla e a plataforma Final Level. A partir do dia 20 de fevereiro, a campanha oferece pocket shows, filmagens de bastidores, making of e fotos do clipe e música Clima quente, uma parceria entre Pabllo Vittar e Jerry Smith. O público terá acesso a música antes de ela ser disponibilizada nas plataformas de streaming. A campanha foi criada pela Wunderman Thompson Brasil.
**Crédito da imagem no topo: Drew Taylor/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros