Coca-Cola dará wi-fi em parceria com a Oi
Patrocínio de conexão tem projeto piloto em dois pontos do Rio de Janeiro e deve chegar a 50 unidades espalhadas por outras cidades até março
Patrocínio de conexão tem projeto piloto em dois pontos do Rio de Janeiro e deve chegar a 50 unidades espalhadas por outras cidades até março
Meio & Mensagem
8 de fevereiro de 2013 - 4h53
Bares, restaurantes e lanchonetes de diversas cidades do País começarão a oferecer acesso grátis à internet numa ação da Coca-Cola em parceria com a Oi. A marca de refrigerante irá patrocinar pontos de acesso da rede Oi WiFi Fon, serviço da operadora que oferece acesso à internet sem fio em locais públicos.
Ainda em fase piloto, o projeto foi instalado em dois pontos do Rio de Janeiro (um na Praça Saens Peña e outro na Rocinha). A escolha dos estabelecimentos para a implantação do serviço foi devido à grande movimentação de jovens nos locais. O objetivo das empresas é ampliar a rede para 50 pontos em outras cidades do País até o mês de março.
Para utilizar a conexão basta ter um aparelho compatível com a tecnologia wi-fi, rastrear o ponto e fazer um cadastro. A intenção das duas parceiras é estender o patrocínio para mais pontos. A rede wi-fi da Oi conta com mais de 30 mil pontos de conexão implantados no Brasil.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros