Marketing
Coca-Cola dará wi-fi em parceria com a Oi
Patrocínio de conexão tem projeto piloto em dois pontos do Rio de Janeiro e deve chegar a 50 unidades espalhadas por outras cidades até março
Patrocínio de conexão tem projeto piloto em dois pontos do Rio de Janeiro e deve chegar a 50 unidades espalhadas por outras cidades até março
Meio & Mensagem
8 de fevereiro de 2013 - 4h53
Bares, restaurantes e lanchonetes de diversas cidades do País começarão a oferecer acesso grátis à internet numa ação da Coca-Cola em parceria com a Oi. A marca de refrigerante irá patrocinar pontos de acesso da rede Oi WiFi Fon, serviço da operadora que oferece acesso à internet sem fio em locais públicos.
Ainda em fase piloto, o projeto foi instalado em dois pontos do Rio de Janeiro (um na Praça Saens Peña e outro na Rocinha). A escolha dos estabelecimentos para a implantação do serviço foi devido à grande movimentação de jovens nos locais. O objetivo das empresas é ampliar a rede para 50 pontos em outras cidades do País até o mês de março.
Para utilizar a conexão basta ter um aparelho compatível com a tecnologia wi-fi, rastrear o ponto e fazer um cadastro. A intenção das duas parceiras é estender o patrocínio para mais pontos. A rede wi-fi da Oi conta com mais de 30 mil pontos de conexão implantados no Brasil.
Compartilhe
Veja também
Maria Gadú e Pretinho da Serrinha compõem música para Elo
Marca apresenta faixa Sou Elo em campanha também protagonizada por Miguelzinho e criada pela AlmapBBDO
Eurocopa terá patrocínio de casa de aposta pela primeira vez
A Betano será patrocinadora Global da competição em 2024 e promoverá experiências