Marketing
Coca-Cola se une ao Snapchat para lançamento da K-Wave
Edição limitada do refrigerante contará com ação de realidade aumentada para celebrar a cultura K-pop
Coca-Cola se une ao Snapchat para lançamento da K-Wave
BuscarCoca-Cola se une ao Snapchat para lançamento da K-Wave
BuscarEdição limitada do refrigerante contará com ação de realidade aumentada para celebrar a cultura K-pop
Meio & Mensagem
7 de maio de 2024 - 12h39
Para promover o lançamento da edição limitada K-Wave, a Coca-Cola se une ao Snapchat e apresenta uma ação de realidade aumentada (RA). A campanha convida os usuários a participarem de uma experiência gamificada de RA que celebra a cultura K-pop.
Os usuários devem utilizar a câmera do Snapchat para escanear o snapcode e ter acesso ao jogo que utiliza o movimento do rosto empilhar as latas sobre a mesa, se uma lata cair, o jogo acaba.
Após a brincadeira, os usuários pode continuar jogando ou descobrir onde pode encontrar a edição limitada da K-Wave.
Compartilhe
Veja também
Apple segue no topo, mas perde valor pela primeira vez
Marca caiu 3% no ranking Best Global Brands 2024, mas continua em primeiro lugar, seguida, no top 5, por Microsoft, Amazon, Google e Samsung
Em parceria com a Fórmula 1, Hot Wheels lança coleção de brinquedos
Colecionáveis celebram os 75 anos da competição de automobilismo e homenageiam legado da marca em carros colecionáveis