Assinar

Coca-Cola se une ao Snapchat para lançamento da K-Wave

Buscar

Coca-Cola se une ao Snapchat para lançamento da K-Wave

Buscar
Publicidade

Marketing

Coca-Cola se une ao Snapchat para lançamento da K-Wave

Edição limitada do refrigerante contará com ação de realidade aumentada para celebrar a cultura K-pop


7 de maio de 2024 - 12h39

Coca-Cola celebra cultura K-pop com ação em realidade aumentada (Crédito: Divulgação)

Coca-Cola celebra cultura K-pop com ação em realidade aumentada (Crédito: Divulgação)

Para promover o lançamento da edição limitada K-Wave, a Coca-Cola se une ao Snapchat e apresenta uma ação de realidade aumentada (RA). A campanha convida os usuários a participarem de uma experiência gamificada de RA que celebra a cultura K-pop.

Os usuários devem utilizar a câmera do Snapchat para escanear o snapcode e ter acesso ao jogo que utiliza o movimento do rosto empilhar as latas sobre a mesa, se uma lata cair, o jogo acaba.

Após a brincadeira, os usuários pode continuar jogando ou descobrir onde pode encontrar a edição limitada da K-Wave.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apple segue no topo, mas perde valor pela primeira vez

    Apple segue no topo, mas perde valor pela primeira vez

    Marca caiu 3% no ranking Best Global Brands 2024, mas continua em primeiro lugar, seguida, no top 5, por Microsoft, Amazon, Google e Samsung

  • Em parceria com a Fórmula 1, Hot Wheels lança coleção de brinquedos

    Em parceria com a Fórmula 1, Hot Wheels lança coleção de brinquedos

    Colecionáveis celebram os 75 anos da competição de automobilismo e homenageiam legado da marca em carros colecionáveis