Marketing
Coca-Cola se une ao Snapchat para lançamento da K-Wave
Edição limitada do refrigerante contará com ação de realidade aumentada para celebrar a cultura K-pop
Coca-Cola se une ao Snapchat para lançamento da K-Wave
BuscarCoca-Cola se une ao Snapchat para lançamento da K-Wave
BuscarEdição limitada do refrigerante contará com ação de realidade aumentada para celebrar a cultura K-pop
Meio & Mensagem
7 de maio de 2024 - 12h39
Para promover o lançamento da edição limitada K-Wave, a Coca-Cola se une ao Snapchat e apresenta uma ação de realidade aumentada (RA). A campanha convida os usuários a participarem de uma experiência gamificada de RA que celebra a cultura K-pop.
Os usuários devem utilizar a câmera do Snapchat para escanear o snapcode e ter acesso ao jogo que utiliza o movimento do rosto empilhar as latas sobre a mesa, se uma lata cair, o jogo acaba.
Após a brincadeira, os usuários pode continuar jogando ou descobrir onde pode encontrar a edição limitada da K-Wave.
Compartilhe
Veja também
Ivete Sangalo: “Peguei a vaidade e joguei na gaveta”
Cantora participou do Marketing Network Brasil e falou, além de muitos temas relacionados à sua vida midiática, sobre gestão de crise e o cancelamento da turnê A Festa
As novas metas ESG do Grupo Boticário até 2030
Em seu 12° relatório de ESG, empresa apresenta sete compromissos – mudanças climáticas, resíduos, água, biodiversidade, diversidade e inclusão, desenvolvimento social e fornecimento sustentável – com trinta metas atreladas