Coca-Cola se une ao Snapchat para lançamento da K-Wave
Edição limitada do refrigerante contará com ação de realidade aumentada para celebrar a cultura K-pop
Coca-Cola se une ao Snapchat para lançamento da K-Wave
BuscarCoca-Cola se une ao Snapchat para lançamento da K-Wave
BuscarEdição limitada do refrigerante contará com ação de realidade aumentada para celebrar a cultura K-pop
Meio & Mensagem
7 de maio de 2024 - 12h39
Coca-Cola celebra cultura K-pop com ação em realidade aumentada (Crédito: Divulgação)
Para promover o lançamento da edição limitada K-Wave, a Coca-Cola se une ao Snapchat e apresenta uma ação de realidade aumentada (RA). A campanha convida os usuários a participarem de uma experiência gamificada de RA que celebra a cultura K-pop.
Os usuários devem utilizar a câmera do Snapchat para escanear o snapcode e ter acesso ao jogo que utiliza o movimento do rosto empilhar as latas sobre a mesa, se uma lata cair, o jogo acaba.
Após a brincadeira, os usuários pode continuar jogando ou descobrir onde pode encontrar a edição limitada da K-Wave.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca