Marketing

Coca-Cola traz ao Brasil Tour da Taça da Copa 2026

Evento apresentado pela marca passa por São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília em fevereiro

i 20 de janeiro de 2026 - 17h35

Coca-Cola traz taça da Copa do Mundo Fifa 2026 para o Brasil (Créditos: Divulgação)

Coca-Cola traz taça da Copa do Mundo Fifa 2026 para o Brasil (Créditos: Divulgação)

O Tour da Taça da Copa do Mundo da Fifa, apresentado pela Coca-Cola, chega ao Brasil em fevereiro com uma agenda de ativações em três cidades.

A turnê desembarca em São Paulo no dia 23, segue para o Rio de Janeiro no dia 24 e encerra a passagem pelo país em Brasília, no dia 25.

A iniciativa integra a jornada global do troféu original da competição, que antecede a edição de 2026 do torneio, prevista para acontecer no Canadá, México e Estados Unidos.

Ao todo, o tour percorre 30 países-membros da Fifa, com 75 paradas ao longo de mais de 150 dias. Segundo a organização, esta é uma das duas únicas ocasiões em que o troféu deixa o Museu da Fifa, na Suíça, além do período da própria Copa do Mundo.

Como participar do Tour da Taça da Copa do Mundo Fifa 2026?

A Coca-Cola promove uma ação promocional, com início em 28 de janeiro, que permite aos fãs concorrer a pares de ingressos para as experiências com a taça.

O site oficial será divulgado nos próximos dias no perfil brasileiro da marca no Instagram. A participação ocorre por meio de uma plataforma online, com cadastro e resultado imediato.

Os consumidores poderão participar de experiências presenciais em São Paulo e no Rio de Janeiro. Na capital paulista, o troféu será exibido no Museu do Futebol; no Rio de Janeiro, a ativação acontece no Forte de Copacabana.

Os contemplados recebem um voucher para o resgate de dois ingressos, conforme disponibilidade de data e horário. Ao todo, serão distribuídos 792 vouchers, equivalentes a 1.584 ingressos. A premiação não inclui custos de deslocamento.

Na América Latina, o Tour da Taça da Copa do Mundo da Fifa já passou por Guatemala, Honduras, Equador, Argentina e Uruguai.

Após a etapa brasileira, a turnê segue para o México, entre 26 de fevereiro e 22 de março, e retorna em junho para uma nova série de ativações, que antecedem o início da competição.