Com Alok, Chilli Beans apresenta coleção Tech in Style
Campanha criada pela House da marca apresenta nova linha baseada em tecnologia e games
Com Alok, Chilli Beans apresenta coleção Tech in Style
BuscarCom Alok, Chilli Beans apresenta coleção Tech in Style
BuscarCampanha criada pela House da marca apresenta nova linha baseada em tecnologia e games
13 de setembro de 2021 - 13h54
A Chilli Beans apresenta nova coleção de óculos, que tem como inspiração o mundo dos games e da tecnologia. Para trazer a novidade para o mercado, a house da marca convidou Alok para protagonizar a campanha que tem como mote “Tecnologia é o novo estilo”.
O filme apresenta o DJ acompanhado de um ser virtual e, juntos, exploram diversos cenários, contando com elementos como tecnologia 3D, aurora boreal, águas-vivas voadoras, partículas de energia, entre outros.
A campanha marca a nova fase de produção da Chilli Beans, que passa a se preocupar mais com a tecnologia, meio ambiente e o futuro. A coleção, que está disponível desde o início de setembro, traz 26 modelos de óculos com shapes futurísticos, incluindo hastes que simulam cabos de força de hardwares, incluindo um que vem com um pen drive de 8GB em uma de suas hastes.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros