Com novo design de loja, Oakley chega ao Rio
Sem vitrines, PDV terá serviço de customização de produtos da marca
Com novo design de loja, Oakley chega ao Rio
BuscarCom novo design de loja, Oakley chega ao Rio
BuscarSem vitrines, PDV terá serviço de customização de produtos da marca
Jonas Furtado
29 de julho de 2013 - 9h04
Na quinta-feira 1° de agosto, a Oakley inaugura no Barra Shopping, na cidade do Rio de Janeiro, a sua sétima loja própria no País e a primeira no estado fluminense. Com 120 m² de área de vendas, o PDV apresenta um novo layout para as lojas da grife – sem vitrines.
"As pessoas que passarem em frente à loja já se sentirão dentro dela. Em tudo o que fazemos levamos muito em conta a questão do branding. Queremos modernizar nosso contato com os consumidores e oferecer uma experiência de marca mais rica no PDV", afirma Roger Ahlgrimm, Brand Director da Oakley para América Latina. "O fato de não termos vitrines é um desafio a mais para nossa equipe de marketing: a história terá de ser contada toda dentro da loja."
Por seu tamanho e formato diferenciados, a nova loja comercializará o mix completo de produtos da marca – óculos, relógios, roupas, calçados, mochilas e acessórios. Também será a única no País a contar com o Oakley Custumized Products, serviço de customização de produtos da Oakley, que deve estar à disposição do público em dezembro.
Os planos de expansão da empresa no Brasil incluem, até 2016, a abertura de mais oito lojas, além dessa no Rio. Atualmente, a Oakley tem lojas em São Paulo, Brasília, Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre e Salvador.
Compartilhe
Veja também
Largo da Batata Ruffles: marca quer transformar espaço em área de cultura
Com foco em melhorar o Largo da Batata, a marca de batata chips da PepsiCo assina contrato de dois anos que prevê revitalização e zeladoria do espaço
Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038
Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas