Com patrocínio de marca do setor agro, Corinthians anuncia volta de jogador
Grupo Taunsa passa a apoiar o clube e viabilizou a contratação do volante Paulinho, que volta a vestir a camisa corintiana em 2022;
Com patrocínio de marca do setor agro, Corinthians anuncia volta de jogador
BuscarCom patrocínio de marca do setor agro, Corinthians anuncia volta de jogador
BuscarGrupo Taunsa passa a apoiar o clube e viabilizou a contratação do volante Paulinho, que volta a vestir a camisa corintiana em 2022;
Valeria Contado
15 de dezembro de 2021 - 16h12
O Corinthians anunciou nesta quarta-feira, 15, o retorno do jogador Paulinho. No entanto, junto com ele, o clube paulista anunciou a chegada do patrocínio do Grupo Taunsa, empresa que atua no segmento do agronegócio, com enfoque na produção alimentar e de grãos.
Segundo a nota oficial do clube, a chegada do patrocinador foi quem viabilizou a volta do volante ao Brasil. Com essa parceria, a marca terá direito a fazer inserções em propriedades físicas e digitais. Os valores, no entanto, foram mantidos em sigilo.
O contrato de patrocínio, bem como o acordo com o atleta, tem início de vigência em janeiro de 2022 e segue até o final de 2023. A empresa tem como intuito expandir a marca e conta com o Corinthians para essa estratégia.
Ainda em 2021, durante a celebração do aniversário de 111 anos do clube, o Corinthians anunciou a chegada de dois novos patrocinadores, para o time masculino: o Mercado Bitcoin, a rede de postos de gasolina Ale, além de dois nomes exclusivamente para as camisas do feminino: Spani Atacadista e a Atroveran Hot, marca que pertence ao Hypera Pharma.
Na época, o presidente do clube, Duilio Monteiro Alves revelou que o patrocínio fechado seria a forma de “financiar” a contratação de Willian, que estava no Arsenal, da Inglaterra.
Compartilhe
Veja também
Largo da Batata Ruffles: marca quer transformar espaço em área de cultura
Com foco em melhorar o Largo da Batata, a marca de batata chips da PepsiCo assina contrato de dois anos que prevê revitalização e zeladoria do espaço
Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038
Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas