Com patrocínio de marca do setor agro, Corinthians anuncia volta de jogador

Buscar

Com patrocínio de marca do setor agro, Corinthians anuncia volta de jogador

Buscar
Publicidade

Marketing

Com patrocínio de marca do setor agro, Corinthians anuncia volta de jogador

Grupo Taunsa passa a apoiar o clube e viabilizou a contratação do volante Paulinho, que volta a vestir a camisa corintiana em 2022;


15 de dezembro de 2021 - 16h12

Corinthians anuncia retorno de Paulinho e novo patrocinador (Crédito: Renato Couto)

O Corinthians anunciou nesta quarta-feira, 15, o retorno do jogador Paulinho. No entanto, junto com ele, o clube paulista anunciou a chegada do patrocínio do Grupo Taunsa, empresa que atua no segmento do agronegócio, com enfoque na produção alimentar e de grãos.

Segundo a nota oficial do clube, a chegada do patrocinador foi quem viabilizou a volta do volante ao Brasil. Com essa parceria, a marca terá direito a fazer inserções em propriedades físicas e digitais. Os valores, no entanto, foram mantidos em sigilo.

O contrato de patrocínio, bem como o acordo com o atleta, tem início de vigência em janeiro de 2022 e segue até o final de 2023. A empresa tem como intuito expandir a marca e conta com o Corinthians para essa estratégia.

Ainda em 2021, durante a celebração do aniversário de 111 anos do clube, o Corinthians anunciou a chegada de dois novos patrocinadores, para o time masculino: o Mercado Bitcoin, a rede de postos de gasolina Ale, além de dois nomes exclusivamente para as camisas do feminino: Spani Atacadista e a Atroveran Hot, marca que pertence ao Hypera Pharma.

Na época, o presidente do clube, Duilio Monteiro Alves revelou que o patrocínio fechado seria a forma de “financiar” a contratação de Willian, que estava no Arsenal, da Inglaterra.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas