Copa do Brasil: troca de nome e taça em tempo real

Buscar

Copa do Brasil: troca de nome e taça em tempo real

Buscar
Publicidade

Marketing

Copa do Brasil: troca de nome e taça em tempo real

Em ativações para a final, Continental Pneus documenta transporte do troféu e Brahma mudará grafia do nome de acordo com time campeão


15 de dezembro de 2021 - 12h57

Apresentadores do Desimpedidos transportarão a taça até a festa do campeão (Crédito: Divulgação)

Após completar 116 partidas, com 96 clubes brasileiros envolvidos, a Copa Intelbras do Brasil chega a sua final com o jogo entre Athletico Paranaense e Atlético Mineiro, que acontece nesta quarta-feira, 15. A Continental Pneus, patrocinadora do campeonato, e a Brahma, parceira dos dois clubes, promoverão ativações em torno do jogo.

A começar pela Brahma, que mudará de nome, após a final. A nova grafia será de acordo com o novo campeão. Em caso de vitória do clube mineiro, a empresa irá retirar o agá de seu nome. Já se o Paranaense vencer, a cervejeira dobrará o número de agás presentes em seu nome, fazendo referência ao nome do clube. A ativação da Brahma foi desenvolvida pela Komuh e pela draftLine MG, content studio da Ambev, e terá desdobramentos para o meio digital.

O Furacão, apelido do time paranaense, alterou o seu nome em 2018, um dia antes do segundo jogo da final da Sul-Americana, colocando a letra em homenagem à grafia da época da sua fundação, em 1942. Na ocasião, o time foi campeão da competição (que voltou a vencer neste ano, derrotando o Red Bull Bragantino na final).

Já a Continental Pneus se une ao Desimpedidos para uma ação inédita. A iniciativa “Conectando a taça ao seu próximo destino” inclui os apresentadores do canal, Chico, Bianca e Paulo, documentando, em tempo real, o transporte da taça que será entregue ao campeão até a A Casa da Copa do Brasil – um hub de experiências criado na capital paranaense – e, por fim, até a Arena da Baixada, estádio onde ocorrerá a final e a festa do campeão. A ação tem o suporte da Klefer, agência de marketing esportivo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas