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Marketing

Coqueiro transforma lata de atum em caixa de som

Marca de peixes enlatados da Camil Alimentos usa humor para esclarecer fake news sobre suas embalagens transferirem metais pesados para os pescados


10 de dezembro de 2024 - 15h38

Coqueiro transforma lata de atum em caixa de som que toca Heavy Metal

Coqueiro transforma lata de atum em caixa de som que toca heavy metal (Crédito: Divulgação)

A Coqueiro, marca de peixes enlatados da Camil Alimentos, transforma lata de atum em caixa de som que toca heavy metal para desmistificar a (falsa) informação de que suas embalagens transferem metais pesados para os peixes.

A partir da brincadeira com o termo “metal pesado”, que, além de se referir aos elementos químicos, também é um gênero musical, a marca quer esclarecer essa polêmica ao público. Para isso, utiliza o Coqueirito, seu mascote oficial, que aborda questões relacionadas ao consumo dos produtos e interage com os comentários mais comuns entre os consumidores nas redes sociais.

Criada pela Lew’Lara\TBWA em parceria com a FSB, a ação enviou kits exclusivos com caixas de som no formato da lata dos produtos Coqueiro para influenciadores, que tocam uma playlist com faixas famosas do gênero heavy metal.

A marca também convidou o chefe Henrique Fogaça e o influenciador Lucas Vinícius (Lucas Inutilismo), personalidades familiarizadas com o heavy metal e próximos do universo gastronômico, para comentar a polêmica e compartilhar sua experiência com a lata-caixa de som.

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