Marketing
Deloitte completa 110 anos e busca liderança no País
Companhia afirma trabalhar em plano “robusto” de crescimento, que já envolveu 70 novos sócios, alianças com 10 dos principais provedores de tecnologias e investimento de R$ 400 milhões
Deloitte completa 110 anos e busca liderança no País
BuscarDeloitte completa 110 anos e busca liderança no País
BuscarCompanhia afirma trabalhar em plano “robusto” de crescimento, que já envolveu 70 novos sócios, alianças com 10 dos principais provedores de tecnologias e investimento de R$ 400 milhões
Meio & Mensagem
16 de agosto de 2021 - 6h00
Nesta segunda-feira, 16, a Deloitte, que chegou ao Brasil em 1911, inicia uma campanha publicitária inédita no sentido de propagar duas grandes e distintas mensagens. Parte tem como alvo clientes e potenciais clientes, ao exaltar um portfólio “multidisciplinar, abrangente e diferenciado de serviços de consultoria, muito conectados com tecnologia” e outra, o objetivo de conectar a marca a jovens talentos do mercado em diversas carreiras, sobretudo em áreas tecnológicas.
Sob o mote “A força dos sonhos, das ideias e das pessoas é o que transforma” e alinhada ao posicionamento global “Connect for impact”, a campanha, protagonizada por funcionários, será veiculada nos canais Globo News e CNN Brasil, em portais de negócios e tecnologia, redes sociais e ambientes ligados ao universo gamer.
Além da equipe de marketing da Deloitte, atuaram na elaboração das ações as agências GH (criação, vídeos, fotos e guias de aplicação), Apis3 (estratégia digital) e Daxx Mídia (aquisição de espaço em TV).
A Deloitte afirma estar trabalhando num plano “robusto” de crescimento no País, que já envolveu 70 novos sócios, alianças com 10 dos principais provedores de tecnologias e investimento de R$ 400 milhões. Tudo para consolidar no Brasil uma aspiração segundo a empresa já conquistada globalmente: “a liderança inquestionável do mercado”.
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos