Dez marcas estarão nas transmissões da NFL na CazéTV
Canal do YouTube exibirá cinco partidas internacionais da liga de futebol americano, começando pelo jogo entre Philadelphia Eagles x Green Bay Packers, que acontece no próximo dia 6, em São Paulo
Dez marcas estarão nas transmissões da NFL na CazéTV
BuscarDez marcas estarão nas transmissões da NFL na CazéTV
BuscarCanal do YouTube exibirá cinco partidas internacionais da liga de futebol americano, começando pelo jogo entre Philadelphia Eagles x Green Bay Packers, que acontece no próximo dia 6, em São Paulo
Meio & Mensagem
2 de setembro de 2024 - 16h49
Mais de um mês depois de anunciar que seria o canal oficial de transmissão dos jogos internacionais da International Football League (NFL), a CazéTV divulgou nesta segunda-feira, 2, a lista das marcas patrocinadoras que investirão nas exibições do futebol americano.
O canal, uma parceria entre o influenciador e streamer Casimiro Miguel e a LiveMode, terá patrocínio de Bradesco, Budweiser, Cruzeiro do Sul, Netshoes, Magalu, Perdigão, Philco, Visa, Vivo e Wise Up.
Ao todo, a CazéTV irá transmitir cinco jogos internacionais (que acontecem fora do território dos Estados Unidos) da NFL.
O primeiro deles será, inclusive, a partida que marca a estreia da liga no Brasil: a disputa entre Philadelphia Eagles x Green Bay Packers, que acontece no próximo dia 6, na Neo Química Arena, em São Paulo.
Os demais jogos internacionais da NFL transmitidos pela CazéTV acontecerão nos dias 6, 13 e 20 de outubro, todos em Londres, e em 10 de novembro, em Munique.
Além da CazéTV, o primeiro jogo da NFL no Brasil também terá trasnmissão da ESPN e da RedeTV.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros