Dez marcas estarão nas transmissões da NFL na CazéTV
Canal do YouTube exibirá cinco partidas internacionais da liga de futebol americano, começando pelo jogo entre Philadelphia Eagles x Green Bay Packers, que acontece no próximo dia 6, em São Paulo

(Crédito: Shutterstock)
Mais de um mês depois de anunciar que seria o canal oficial de transmissão dos jogos internacionais da International Football League (NFL), a CazéTV divulgou nesta segunda-feira, 2, a lista das marcas patrocinadoras que investirão nas exibições do futebol americano.
O canal, uma parceria entre o influenciador e streamer Casimiro Miguel e a LiveMode, terá patrocínio de Bradesco, Budweiser, Cruzeiro do Sul, Netshoes, Magalu, Perdigão, Philco, Visa, Vivo e Wise Up.
Ao todo, a CazéTV irá transmitir cinco jogos internacionais (que acontecem fora do território dos Estados Unidos) da NFL.
O primeiro deles será, inclusive, a partida que marca a estreia da liga no Brasil: a disputa entre Philadelphia Eagles x Green Bay Packers, que acontece no próximo dia 6, na Neo Química Arena, em São Paulo.
Os demais jogos internacionais da NFL transmitidos pela CazéTV acontecerão nos dias 6, 13 e 20 de outubro, todos em Londres, e em 10 de novembro, em Munique.
Além da CazéTV, o primeiro jogo da NFL no Brasil também terá trasnmissão da ESPN e da RedeTV.