Dez marcas estarão nas transmissões da NFL na CazéTV
Canal do YouTube exibirá cinco partidas internacionais da liga de futebol americano, começando pelo jogo entre Philadelphia Eagles x Green Bay Packers, que acontece no próximo dia 6, em São Paulo
Dez marcas estarão nas transmissões da NFL na CazéTV
BuscarDez marcas estarão nas transmissões da NFL na CazéTV
BuscarCanal do YouTube exibirá cinco partidas internacionais da liga de futebol americano, começando pelo jogo entre Philadelphia Eagles x Green Bay Packers, que acontece no próximo dia 6, em São Paulo
Meio & Mensagem
2 de setembro de 2024 - 16h49
Mais de um mês depois de anunciar que seria o canal oficial de transmissão dos jogos internacionais da International Football League (NFL), a CazéTV divulgou nesta segunda-feira, 2, a lista das marcas patrocinadoras que investirão nas exibições do futebol americano.
O canal, uma parceria entre o influenciador e streamer Casimiro Miguel e a LiveMode, terá patrocínio de Bradesco, Budweiser, Cruzeiro do Sul, Netshoes, Magalu, Perdigão, Philco, Visa, Vivo e Wise Up.
Ao todo, a CazéTV irá transmitir cinco jogos internacionais (que acontecem fora do território dos Estados Unidos) da NFL.
O primeiro deles será, inclusive, a partida que marca a estreia da liga no Brasil: a disputa entre Philadelphia Eagles x Green Bay Packers, que acontece no próximo dia 6, na Neo Química Arena, em São Paulo.
Os demais jogos internacionais da NFL transmitidos pela CazéTV acontecerão nos dias 6, 13 e 20 de outubro, todos em Londres, e em 10 de novembro, em Munique.
Além da CazéTV, o primeiro jogo da NFL no Brasil também terá trasnmissão da ESPN e da RedeTV.
Compartilhe
Veja também
União resgata Livro de Receitas com box inédito
Coletâneas de receitas, que começaram a ser publicadas há 110 anos, serão disponibilizadas por meio do programa de fidelidade da marca
Consumidores pretendem gastar mais de R$ 200 na Black Friday, diz pesquisa
Levantamento feito pelo Banco24Horas mostra que os setores de alimentação e eletrônicos lideram a preferência dos consumidores para a data