Perdigão integra time de patrocinadores do 1º jogo da NFL no Brasil
Ao lado de Budweiser e XP, marca estará presente na disputa entre Green Bay Packers e Philadelphia Eagles, que acontecerá em 6 de setembro, na Neo Química Arena
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Meio & Mensagem
13 de agosto de 2024 - 17h30
Em meio às celebrações de seus 90 anos, a Perdigão anuncia a renovação do patrocínio da National Football League (NFL), por mais três anos, até o final da temporada de 2026/27.
O acordo também inclui a Perdigão Na Brasa como patrocinadora oficial do primeiro jogo da NFL no Brasil, entre Green Bay Packers e Philadelphia Eagles que acontecerá no dia 6 de setembro na Neo Química Arena, em São Paulo. Budweiser e XP completam o time de patrocinadores.
O patrocínio se mostra como uma oportunidade para Perdigão fortalecer sua conexão com o público brasileiro e celebrar a crescente popularidade do futebol americano no País, que segundo dados do Ibope Repucom, aumentou 270% de 2013 a 2022. Além disso, o Brasil já é o terceiro país com a maior base de fãs da NFL, atrás apenas dos Estados Unidos e México.
A marca se associou com o esporte pela primeira vez em 2023, com patrocínio das transmissões dos jogos no Brasil e do evento NFL In Brasa, no qual preparou um cardápio especial com seus produtos, inspirado nos famosos tailgates que acontecem nas portas dos estádios americanos.
“Esta parceria não só celebra o futebol americano, mas também posiciona o esporte como um pilar essencial da Perdigão, permitindo que mais pessoas compartilhem momentos especiais com o sabor que só a marca pode oferecer”, comenta Marina Secaf, gerente de marketing da Perdigão, em nota.
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