Marketing
Dono do Booking vira sócio do Hotel Urbano
Grupo americano de sites de viagens anunciou o aporte de US$ 60 milhões na agência on-line de turismo
Grupo americano de sites de viagens anunciou o aporte de US$ 60 milhões na agência on-line de turismo
Meio & Mensagem
6 de julho de 2015 - 2h30
O grupo americano de sites de viagem Priceline informou, nesta segunda-feira 6, o aporte de US$ 60 milhões na agência on-line de turismo Hotel Urbano. Entre as principais empresas do grupo estão o Booking.com e o buscador Kayak. Com o investimento, o Priceline assume participação minoritária no Hotel Urbano que terá parceria global com as outras plataformas do grupo.
“O Brasil é um mercado dinâmico e em rápido crescimento, no qual nós dois estamos indo muito bem”, disse Daren Huston, presidente e CEO do Grupo Priceline. “Estamos entusiasmados em fechar essa parceria com o Hotel Urbano, bem como em poder ajuda-los a globalizar sua oferta e permitir que seus viajantes experimentem o melhor que nós dois temos a oferecer”.
"O Grupo Priceline tem escala verdadeiramente global e parceiros com as melhores e mais diversificadas opções de hospedagem em todo o mundo – desde hotéis até casas e além", disse João Ricardo e José Eduardo Mendes, cofundadores do Hotel Urbano. A parceria estratégica entre o Hotel Urbano e o Grupo Priceline começa imediatamente e irá se desenrolar totalmente ao longo dos próximos trimestres. Os termos adicionais do acordo não foram divulgados.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas