Mercado Livre solta as mãos e muda logo
Com o mote "Juntos. De mãos dadas, ou não", marketplace também pretende incentivar o consumo responsável
Com o mote "Juntos. De mãos dadas, ou não", marketplace também pretende incentivar o consumo responsável
Com o objetivo de conscientizar as pessoas a respeito da prevenção à Covid-19, o Mercado Livre mudou temporariamente sua identidade visual. Com o mote “Juntos. De mãos dadas, ou não”, o logo desenhado em parceria com a Gut, deixa de ser o tradicional aperto de mão, característico da empresa, para um contato entre cotovelos, forma de cumprimento que vem sendo utilizada de forma alternativa para evitar a transmissão do novo coronavírus.
A ação também busca alertar as pessoas sobre o consumo responsável — ou seja, de que não é para comprar além do necessário. Além disso, o marketplace criou uma página dentro do seu site, que reúne produtos de higiene e um painel com as principais dúvidas dos consumidores do que fazer ao receber uma entrega. Entre as medidas preventivas estão: manter distância de pelo menos um metro do entregador e lavar bem as mãos depois de receber e abrir a embalagem.
A página ainda conta com uma opção de saiba mais, que onde o usuário é direcionado ao site oficial do Ministério da Saúde, para ter mais informações sobre a doença. Até o momento, as entregas e serviços do marketplace está funcionando normalmente.
https://www.instagram.com/p/B916faRA0tY/
**Crédito da imagem no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão