Assinar

Eudora abre estação de beleza na semana de moda de Paris

Buscar

Eudora abre estação de beleza na semana de moda de Paris

Buscar
Publicidade
Marketing

Eudora abre estação de beleza na semana de moda de Paris

Marca de beleza do Grupo Boticário promove, nesta sexta-feira, 1 de março, serviços de cabelo e make em espaço na capital francesa


1 de março de 2024 - 12h48

Eudora Paris

(Crédito: Divulgação)

Com a proposta de se posicionar como uma marca atrelada ao universo fashion, a Eudora, marca do Grupo Boticário, preparou uma ação para a Paris Fashion Week, considerada a mais importante semana de moda do mundo.

Nesta sexta-feira, 1º de março, a marca transformou o café e salão Mousse, na capital francesa, em uma beauty station. Quem estiver no local poderá passar no espaço e ver as novas tendências de make e cabelos.

A beauty station será um espaço aberto e atenderá, também às convidadas pela marca para a semana de moda. Entre elas, estão Sasha Meneghel, Rita Carreira, Livia Nunes, Reis Rodrigues, Vic Yamagata, Jordanna Maia e Catarina Tourinho.

A ideia da empresa é destacar as linhas Eudora Glam, Eudora Soul e Niina Secrets by Eudora.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Amstel, L’Oréal e Sephora se destacam na Parada do Orgulho LGBT+

    Amstel, L’Oréal e Sephora se destacam na Parada do Orgulho LGBT+

    Estudo da Buzzmonitor destaca ainda que a cobertura do evento e as celebridades que marcaram presença nele também movimentaram as conversas nas redes sociais

  • Tatá Werneck resolve “crises da Neosa” em campanha de Neosaldina

    Tatá Werneck resolve “crises da Neosa” em campanha de Neosaldina

    Na ação, atriz interpreta uma atendente da Central de Crises da Neosa, que soluciona as dores de cabeça com ideias nada convencionais