Eudora abre estação de beleza na semana de moda de Paris
Marca de beleza do Grupo Boticário promove, nesta sexta-feira, 1 de março, serviços de cabelo e make em espaço na capital francesa
Eudora abre estação de beleza na semana de moda de Paris
BuscarEudora abre estação de beleza na semana de moda de Paris
BuscarMarca de beleza do Grupo Boticário promove, nesta sexta-feira, 1 de março, serviços de cabelo e make em espaço na capital francesa
Meio & Mensagem
1 de março de 2024 - 12h48
Com a proposta de se posicionar como uma marca atrelada ao universo fashion, a Eudora, marca do Grupo Boticário, preparou uma ação para a Paris Fashion Week, considerada a mais importante semana de moda do mundo.
Nesta sexta-feira, 1º de março, a marca transformou o café e salão Mousse, na capital francesa, em uma beauty station. Quem estiver no local poderá passar no espaço e ver as novas tendências de make e cabelos.
A beauty station será um espaço aberto e atenderá, também às convidadas pela marca para a semana de moda. Entre elas, estão Sasha Meneghel, Rita Carreira, Livia Nunes, Reis Rodrigues, Vic Yamagata, Jordanna Maia e Catarina Tourinho.
A ideia da empresa é destacar as linhas Eudora Glam, Eudora Soul e Niina Secrets by Eudora.
Compartilhe
Veja também
Quais são as prioridades do marketing B2B para 2025?
Pesquisa "O status do marketing B2B na América Latina em 2025", da Intelligenzia, traça atual status da área na região, bem como focos e desafios para o próximo ano
Criadores de música e audiovisual perderão R$ 116 bi para IA até 2028
Mercado de conteúdos musicais e de audiovisual gerados por IA crescerá exponencialmente em cinco anos, revela pesquisa encomendada pela CISAC