Eudora abre estação de beleza na semana de moda de Paris
Marca de beleza do Grupo Boticário promove, nesta sexta-feira, 1 de março, serviços de cabelo e make em espaço na capital francesa

(Crédito: Divulgação)
Com a proposta de se posicionar como uma marca atrelada ao universo fashion, a Eudora, marca do Grupo Boticário, preparou uma ação para a Paris Fashion Week, considerada a mais importante semana de moda do mundo.
Nesta sexta-feira, 1º de março, a marca transformou o café e salão Mousse, na capital francesa, em uma beauty station. Quem estiver no local poderá passar no espaço e ver as novas tendências de make e cabelos.
A beauty station será um espaço aberto e atenderá, também às convidadas pela marca para a semana de moda. Entre elas, estão Sasha Meneghel, Rita Carreira, Livia Nunes, Reis Rodrigues, Vic Yamagata, Jordanna Maia e Catarina Tourinho.
A ideia da empresa é destacar as linhas Eudora Glam, Eudora Soul e Niina Secrets by Eudora.