Eudora faz desfile para celebrar o Dia do Batom
Marca de beleza promove ação virtual em parceria com a revista Elle e reforça divulgação de nova linha com time de influenciadores
Eudora faz desfile para celebrar o Dia do Batom
BuscarEudora faz desfile para celebrar o Dia do Batom
BuscarMarca de beleza promove ação virtual em parceria com a revista Elle e reforça divulgação de nova linha com time de influenciadores
Meio & Mensagem
29 de julho de 2021 - 8h33
Há sete anos, a Eudora escolheu o dia 29 de junho para celebrar o Dia do Batom. Desta vez, a marca do Grupo Boticário preparou um desfile virtual para destacar os tons e texturas de batons de seu portfólio.
Com o nome de Lipstick Show, a ação, que foi desenvolvida pela Cubocc, será realizada em parceria com a revista Elle e será exibida ao vivo e nas redes sociais da revista e da Eudora às 20h desta quinta-feira, 29.
Para a ação, a marca criou uma passarela virtual que, em vez das roupas, dará lugar aos batons da marca, que ganham protagonismo nas maquiagens. A ideia é destacar o lançamento Eudora Glam Duo Clinical, que promete o efeito de micropigmentação.
Para complementar as ações de divulgação, a marca também fará ações com seu time de influenciadores nas redes sociais, do qual fazem parte nomes como Marina Ruy Barbosa, Niina Secrets, Gil do Vigor, Ana Clara, Sasha e as cantoras Maiara, Maraísa e Marilia Mendonça. Veja o vídeo do desfile:
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros