Marketing
Fess?Kobi abre núcleo de pesquisas
Nova área terá a missão de munir a agência com informações e dados a respeitos do comportamento dos consumidores
Nova área terá a missão de munir a agência com informações e dados a respeitos do comportamento dos consumidores
Meio & Mensagem
15 de fevereiro de 2016 - 4h37
A Fess’Kobi lançou uma unidade interna de pesquisa e desenvolvimento de estudos de hábitos de consumo. Chamada de Fess’Lab, a nova área terá a missão de munir a agência com informações e dados a respeitos do comportamento dos consumidores, auxiliando a tomada de decisões de comunicação. A unidade também deve realizar, internamente, workshops e palestras com especialistas em propaganda e comunicação.
Compartilhe
Veja também
Como as marcas estão ativando o Festival Folclórico de Parintins
Bois Caprichoso e Garantido devem receber até R$ 20 milhões em patrocínio e Festival terá presença de marcas como Coca-Cola e O Boticário
Granado une perfumes e gastronomia em sorveteria temática
Em novo projeto da marca, que chega a São Paulo, sabores de sorvetes são inspirados em fragrâncias clássicas e propõem experiência sensorial e descontos