Marketing
Música e Copa: Festival Village terá naming rights da Betano
Evento acontecerá no Rio de Janeiro durante a Copa do Mundo e terá shows musicais e transmissões dos jogos
Música e Copa: Festival Village terá naming rights da Betano
BuscarMúsica e Copa: Festival Village terá naming rights da Betano
BuscarEvento acontecerá no Rio de Janeiro durante a Copa do Mundo e terá shows musicais e transmissões dos jogos
16 de setembro de 2022 - 15h05
Entre os dias 17 de novembro e 18 de dezembro o Rio de Janeiro receberá o Festival Village, no Jockey Club Brasileiro. O evento oferecerá aos participantes festas, transmissões de jogos da Copa do Mundo e shows, com uma line-up com nomes como Anitta, Ludmilla, Luiza Sonza, Gloria Groove, entre outros.
A realização é responsabilidade da Vibra Marketing e Entretenimento, Fábrica, Lorde, Maltas, GMP, Volume Produções e do empresário Leo Marçal.
Para esta edição, o festival terá naming rights da Betano, passando a se chamar Village Betano. Além de dar nome ao evento, a casa de apostas também é uma das patrocinadoras e fará exibições no telão principal, nas televisões da praça de alimentação, ativações de conteúdo pré e pós jogos. Para o público, as ativações são uma arquibancada, lounge exclusivo no ‘rooftop’ para 100 convidados com open bar, logomarca em todos os copos oficiais e meet and greet na área de artistas.
Durante as ativações da empresa, também está prevista a instalação do Betano Lounge. O espaço contará com ativações exclusivas para os participantes que forem clientes da casa de apostas, como totó gigante, duas futmesas, gol show com prêmios da marca e roleta com distribuição de brindes. Além dela, a Budweiser é uma das patrocinadoras.
Compartilhe
Veja também
João Rock 2024 tem recorde de marcas parceiras
Ao todo, 16 marcas estarão do festival: Eisenbahn, Lagunitas, BB, Visa, O Boticário, Vivo, Coca-Cola, Mike’s, Porto, Jack Daniel's, Unaerp, Ophicina, MCD, Crokíssimo, Tryp e Guarani
Block Core: marcas levam futebol para fora dos gramados
Empresas criam tendências que unem moda e esporte para inserir camisas de time no dia a dia de torcedores e pessoas que não acompanham a modalidade