Música e Copa: Festival Village terá naming rights da Betano
Evento acontecerá no Rio de Janeiro durante a Copa do Mundo e terá shows musicais e transmissões dos jogos
Música e Copa: Festival Village terá naming rights da Betano
BuscarMúsica e Copa: Festival Village terá naming rights da Betano
BuscarEvento acontecerá no Rio de Janeiro durante a Copa do Mundo e terá shows musicais e transmissões dos jogos
16 de setembro de 2022 - 15h05
Entre os dias 17 de novembro e 18 de dezembro o Rio de Janeiro receberá o Festival Village, no Jockey Club Brasileiro. O evento oferecerá aos participantes festas, transmissões de jogos da Copa do Mundo e shows, com uma line-up com nomes como Anitta, Ludmilla, Luiza Sonza, Gloria Groove, entre outros.
A realização é responsabilidade da Vibra Marketing e Entretenimento, Fábrica, Lorde, Maltas, GMP, Volume Produções e do empresário Leo Marçal.
Para esta edição, o festival terá naming rights da Betano, passando a se chamar Village Betano. Além de dar nome ao evento, a casa de apostas também é uma das patrocinadoras e fará exibições no telão principal, nas televisões da praça de alimentação, ativações de conteúdo pré e pós jogos. Para o público, as ativações são uma arquibancada, lounge exclusivo no ‘rooftop’ para 100 convidados com open bar, logomarca em todos os copos oficiais e meet and greet na área de artistas.
Durante as ativações da empresa, também está prevista a instalação do Betano Lounge. O espaço contará com ativações exclusivas para os participantes que forem clientes da casa de apostas, como totó gigante, duas futmesas, gol show com prêmios da marca e roleta com distribuição de brindes. Além dela, a Budweiser é uma das patrocinadoras.
Compartilhe
Veja também
Festival de Verão Salvador 2025 bate recorde de receita em patrocínios
Edição de 2025 do festival conta com cerca de 20 marcas parceiras, entre elas, Banco do Brasil, Tim, Amstel, Coca-Cola, Nivea e Smirnoff
Média de avaliações de bares e restaurantes no Google é de 4,3 estrelas
Estudo da Abrasel, em parceria com a Harmo, revela que mais de 83% dos reviews desses estabelecimentos tiveram 4 ou 5 estrelas