Ford dá nome a eletrodomésticos da NKS
A linha Ford Home Solutions chega ao varejo a partir do próximo dia 15 de julho com 20 produtos assinados pela montadora americana
A linha Ford Home Solutions chega ao varejo a partir do próximo dia 15 de julho com 20 produtos assinados pela montadora americana
Meio & Mensagem
4 de julho de 2013 - 8h49
A montadora Ford leva a sua marca para o mundo dos eletrodomésticos com uma parceria firmada com a fabricante brasileira NKS. Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, a expectativa é que a linha Ford Home Solutions incremente em cerca de 20% o volume de receita da NKS, hoje com fábricas instaladas na Bahia e no Rio de Janeiro. A previsão é que a novidade chegue aos principais varejistas a partir do próximo dia 15 de julho. Serão 20 produtos, entre panelas, fornos elétricos, batedeiras, cafeteiras e aspiradores de pó com a assinatura da marca de carros, que no exterior já estampa também algumas linhas de vestuário.
Válido até 2020, o acordo firmado no ano passado prevê a associação da NKS com valores ligados à tradição e qualidade, que marcaram a história de cem anos da Ford, comemorado no último dia 16 de junho. Já a NKS está há 20 anos no mercado. Além de uma planta industrial que totaliza hoje 150 mil metros quadrados, a empresa possui centros de desenvolvimento de produtos no Rio de Janeiro e em São Paulo, de onde partem também as estratégias de negócios desenvolvidas para abastecer todo o mercado nacional.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros