Marketing
Forever 21 confirma chegada ao Brasil
Uma das mais populares redes de fast fashion norte-americana abrirá loja no Morumbi Shopping, em data ainda não anunciada
Uma das mais populares redes de fast fashion norte-americana abrirá loja no Morumbi Shopping, em data ainda não anunciada
Meio & Mensagem
11 de setembro de 2013 - 11h48
Depois de a Gap marcar para este mês a abertura de sua primeira loja no Brasil, outra popular rede de fast fashion americana confirmou a entrada no mercado nacional. O Morumbi Shopping divulgou na terça-feira 10, em sua página no Facebook, que receberá em breve uma loja da Forever 21.
A data da inauguração não foi anunciada.
Criada em 1984, em Los Angeles, a Forever 21 possui quase 500 lojas em 17 países – no ano passado, abriu o seu primeiro ponto de venda na América do Sul, em Bogotá, na Colômbia. As vendas anuais da empresa superam os US$ 3 bilhões.
Compartilhe
Veja também
Ivete Sangalo: “Peguei a vaidade e joguei na gaveta”
Cantora participou do Marketing Network Brasil e falou, além de muitos temas relacionados à sua vida midiática, sobre gestão de crise e o cancelamento da turnê A Festa
As novas metas ESG do Grupo Boticário até 2030
Em seu 12° relatório de ESG, empresa apresenta sete compromissos – mudanças climáticas, resíduos, água, biodiversidade, diversidade e inclusão, desenvolvimento social e fornecimento sustentável – com trinta metas atreladas