Marketing
Friboi investe em selo para food truck
Objetivo do projeto é identificar trucks diferenciados, dar suporte com produtos e visibilidade por meio dos canais de comunicação
Objetivo do projeto é identificar trucks diferenciados, dar suporte com produtos e visibilidade por meio dos canais de comunicação
Meio & Mensagem
28 de agosto de 2015 - 8h56
A Friboi, marca de carnes da JBS, desenvolveu a plataforma Food Trucks de Confiança Friboi. O objetivo do projeto é identificar trucks diferenciados, dar suporte com produtos (carne in natura ou prontas para consumo) e visibilidade por meio dos canais de comunicação da companhia. Os restaurantes móveis selecionados estamparão o selo “Aqui Tem Confiança”, participarão de eventos do trade Friboi e receberão ajuda para a gestão de comunicação de seus perfis nas redes sociais.
O programa tem início na capital paulista, mas terá abrangência nacional. Para participar, as lanchonetes sobre rodas, que têm cardápios com carne, precisam enviar seus dados para sac.alimentos@jbs.com.br. Segundo um estudo realizado pelo Sebrae neste ano, os food trucks já representam a fonte de renda de 2% da população brasileira.
Compartilhe
Veja também
Com Itaú e TIM, Rock in Rio realiza promoções valendo ingressos
Patrocinadores realizam promoções e iniciativas para dar ingressos, até mesmo de dias esgotados, da edição de 40 anos do festival
As preferências de crianças e adolescentes nas Olimpíadas
Pesquisa feita pela Kids Corp. aponta que 70% dos menores de 18 anos, da América Latina estão ansiosos pelo início dos Jogos e que futebol é a modalidade preferida