Marketing
Friboi investe em selo para food truck
Objetivo do projeto é identificar trucks diferenciados, dar suporte com produtos e visibilidade por meio dos canais de comunicação
Objetivo do projeto é identificar trucks diferenciados, dar suporte com produtos e visibilidade por meio dos canais de comunicação
Meio & Mensagem
28 de agosto de 2015 - 8h56
A Friboi, marca de carnes da JBS, desenvolveu a plataforma Food Trucks de Confiança Friboi. O objetivo do projeto é identificar trucks diferenciados, dar suporte com produtos (carne in natura ou prontas para consumo) e visibilidade por meio dos canais de comunicação da companhia. Os restaurantes móveis selecionados estamparão o selo “Aqui Tem Confiança”, participarão de eventos do trade Friboi e receberão ajuda para a gestão de comunicação de seus perfis nas redes sociais.
O programa tem início na capital paulista, mas terá abrangência nacional. Para participar, as lanchonetes sobre rodas, que têm cardápios com carne, precisam enviar seus dados para sac.alimentos@jbs.com.br. Segundo um estudo realizado pelo Sebrae neste ano, os food trucks já representam a fonte de renda de 2% da população brasileira.
Compartilhe
Veja também
Como as marcas estão ativando o Festival Folclórico de Parintins
Bois Caprichoso e Garantido devem receber até R$ 20 milhões em patrocínio e Festival terá presença de marcas como Coca-Cola e O Boticário
Granado une perfumes e gastronomia em sorveteria temática
Em novo projeto da marca, que chega a São Paulo, sabores de sorvetes são inspirados em fragrâncias clássicas e propõem experiência sensorial e descontos