Friboi investe em selo para food truck

Buscar

Friboi investe em selo para food truck

Buscar
Publicidade

Marketing

Friboi investe em selo para food truck

Objetivo do projeto é identificar trucks diferenciados, dar suporte com produtos e visibilidade por meio dos canais de comunicação

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


28 de agosto de 2015 - 8h56

A Friboi, marca de carnes da JBS, desenvolveu a plataforma Food Trucks de Confiança Friboi. O objetivo do projeto é identificar trucks diferenciados, dar suporte com produtos (carne in natura ou prontas para consumo) e visibilidade por meio dos canais de comunicação da companhia. Os restaurantes móveis selecionados estamparão o selo “Aqui Tem Confiança”, participarão de eventos do trade Friboi e receberão ajuda para a gestão de comunicação de seus perfis nas redes sociais.

O programa tem início na capital paulista, mas terá abrangência nacional. Para participar, as lanchonetes sobre rodas, que têm cardápios com carne, precisam enviar seus dados para sac.alimentos@jbs.com.br. Segundo um estudo realizado pelo Sebrae neste ano, os food trucks já representam a fonte de renda de 2% da população brasileira.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veganuary lança plataforma gratuita para marcas

    Veganuary lança plataforma gratuita para marcas

    ONG dedicada ao veganismo propõe o desafio de um mês sem consumo animal e conta com o apoio de marcas como Mãe Terra, Mun Tempeh e Viveg

  • Casas de apostas investiram menos em publicidade no trimestre

    Casas de apostas investiram menos em publicidade no trimestre

    Apesar disso, empresas se consolidam como grandes anunciantes da TV brasileira, com mais de 88 mil veiculações realizadas em 2023