Froneri lança Oreo Bites com foco em fãs da marca
Marca promove ativação no MorumBis, durante os shows do Bruno Mars, para divulgar a novidade e se conectar ao público

Froneri lança Oreo Bites, o novo sorvete em formato de mini bombons, para fãs de Oreo (Crédito: Divulgação)
A Froneri Brasil, joint-venture global entre Nestlé e R&R focada no segmento de sorvetes, lança o Oreo Bites, mini bombons de sorvete de baunilha cobertos com biscoito Oreo.
A novidade, que já está disponível nos principais pontos de venda do Brasil, foi pensada especialmente para os fãs da marca. Com o mote da campanha “Oreo Sorvete para os fãs de Oreo”, a marca busca se aproximar dos consumidores, principalmente dos jovens.
O produto em formato bites foi pensado no segmento que tem se mostrado cada vez mais relevante na categoria de sorvetes, por oferecerem praticidade de consumo.
Assim, O Oreo Bites integra a família de sorvetes Oreo, que conta com outras opções como Oreo Sanduíche, picolé Oreo e sorvete Oreo de pote.
Para promover o lançamento, a Froneri investiu em uma estratégia de comunicação integrada, com campanha que incluiu uma ativação no Camarote Stadium, no MorumBis, durante os shows do Bruno Mars. Além disso, a marca apostou em campanhas de mídia digital, branded content, trabalho de PR e ações com influenciadores digitais.