Gabriela Onofre assume marketing da P&G
Executiva agora é diretora de marketing e comunicação da companhia no Brasil
Executiva agora é diretora de marketing e comunicação da companhia no Brasil
Meio & Mensagem
29 de julho de 2013 - 1h35
A P&G Brasil anunciou, nesta segunda-feira 29, que a diretora de comunicação Gabriela Onofre assumirá também a diretoria de marketing da companhia, exercendo a função de diretora de marketing e comunicação a partir de agosto.
O atual diretor de marketing, Rodrigo Finotti, ficará à frente da operação de Pantene para a América Latina, mudando-se para o Panamá.
De acordo com comunicado oficial, Gabriela está há 15 anos na P&G e passa a ser responsável pelas operações de marketing das marcas da empresa, incluindo ações de mídia, ponto de venda, comunicação e digital.
A P&G informou ainda que o argentino Fernando Falasca assume a recém-criada diretoria de marketing de projetos de esporte da empresa, respondendo pelas iniciativas relacionadas a esportes – a Procter é patrocinadora da Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro, e da Seleção Brasileira.
Compartilhe
Veja também
Ypê compra Banho a Banho para expandir atuação em cuidados pessoais
Com hidratantes, desodorantes e sabonetes, empresa quer combinar alta qualidade com preços mais acessíveis e almeja ter 5% de participação no mercado de personal care em cinco anos
Omo traz de volta a Promobol, com Vinicius Jr.
Veiculada pela primeira vez em 2005, campanha aposta na nostalgia e oferece prêmio de R$ 500 mil