Gabriela Onofre assume marketing da P&G
Executiva agora é diretora de marketing e comunicação da companhia no Brasil
Executiva agora é diretora de marketing e comunicação da companhia no Brasil
Meio & Mensagem
29 de julho de 2013 - 1h35
A P&G Brasil anunciou, nesta segunda-feira 29, que a diretora de comunicação Gabriela Onofre assumirá também a diretoria de marketing da companhia, exercendo a função de diretora de marketing e comunicação a partir de agosto.
O atual diretor de marketing, Rodrigo Finotti, ficará à frente da operação de Pantene para a América Latina, mudando-se para o Panamá.
De acordo com comunicado oficial, Gabriela está há 15 anos na P&G e passa a ser responsável pelas operações de marketing das marcas da empresa, incluindo ações de mídia, ponto de venda, comunicação e digital.
A P&G informou ainda que o argentino Fernando Falasca assume a recém-criada diretoria de marketing de projetos de esporte da empresa, respondendo pelas iniciativas relacionadas a esportes – a Procter é patrocinadora da Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro, e da Seleção Brasileira.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros