Assinar

Game of Thrones: cerveja com sabor vingança

Buscar

Game of Thrones: cerveja com sabor vingança

Buscar
Publicidade
Marketing

Game of Thrones: cerveja com sabor vingança

Consumidores escolhem nome e estilo do novo produto da cervejaria Ommegang


13 de maio de 2014 - 2h49

Em dezembro, a cervejaria nova-iorquina Ommegang lançou em seu site uma pesquisa na qual convocou os fãs da cerveja inspirada na série Game of Thrones a escolher, entre quatro opções, o nome e estilo para uma nova bebida do portfolio.

A frase “Valar Morghullis”, que significa “todos os homens devem morrer”, na língua ficcional Valyrian, bateu as opções Sete Reinos, A Mão do Rei e Khal. O nome vencedor demonstra um tipo peculiar de sede dos fãs da marca, já que está associado ao desejo de vingança. E também alude a um tema que estará presente em toda a quarta temporada da série, cuja veiculação começou nos Estados Unidos em março.

Já o produto, no que diz respeito ao sabor, teria uma finalização doce e frutada com um suave amargor. A ideia, na cerveja ao estilo belga, é “a doçura da vingança assim como as consequências perigosas que vêm a reboque”.

Segundo o site Mashable, Josh Goodstadt, vice-presidente da HBO Global Licensing, em comunicado, afirmou que a base de fãs de Game of Thrones cresce a cada nova temporada e a popularidade das cervejas aumenta proporcionalmente à da atração.

A Valar Morghulis chega após a Iron Throne Blonde Ale (verão de 2013 no hemisfério norte), Take the Black Stout (outono) e Fire and Blood Red Ale (disponível no momento).

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão

  • Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda