Giraffas quer ir além do almoço
Rede de fast-food acrescenta opções de crepizzas e happy hour ao seu cardápio
Rede de fast-food acrescenta opções de crepizzas e happy hour ao seu cardápio
Victória Navarro
2 de fevereiro de 2017 - 9h00
Nesta quinta-feira, 2, a rede de fast-food Giraffas passa a incluir, oficialmente, em seu cardápio opções de crepizzas e porções para o happy hour. A primeira opção é apresentada nos sabores marguerita, bolognesa, calabresa, chocolate, bananildo (banana fatiada, muçarela e canela) e creme de avelã. Enquanto, na segunda, é possível encontrar porções de frango à passarinho, iscas de frango à milanesa, contra-filé em fatias, calabresa acebolada, batata frita caseira e batata frita caseira com cheddar e bacon, além de cervejas geladas da Ambev. As linhas já estavam sendo disponibilizadas, gradualmente, desde o fim de dezembro de 2016, em algumas unidades estratégias da rede de São Paulo e Brasília.
“Na história do Giraffas, esse cardápio com diversidade e com variedades sempre fez parte do seu DNA. Somos muito fortes no horário de almoço, mas, nesse momento, desenvolvemos um cardápio para atender a demanda de final de dia”, afirma Luciana Morais, diretora de marketing do Giraffas. A rede possui mais de 410 restaurantes no Brasil e cinco nos Estados Unidos. De acordo com dados divulgados pela rede, no Brasil, em 2016, foram vendidos 33 milhões de refeições, sendo 26 milhões de pratos e sete milhões de sanduíches. Ainda no ano passado, o Giraffas movimentou R$ 352 milhões em itens no horário de almoço e abriu 32 lojas. Para 2017, a rede planeja inaugurar 38 unidades.
A agência responsável pelo evento de lançamento do cardápio e mídias sociais é a Peppery. Dessa forma, para a novidade, o Giraffas vem investindo, no digital, por meio de anúncios em portais com maior tráfego, listas patrocinadas pela marca no Spotify e posts no Facebook da marca. A rede também tem apostado em materiais gráficos, dentro dos pontos de venda de todos os franqueados.
Compartilhe
Veja também
Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age
Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023
Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025
As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos