Marketing
Giraffas quer ir além do almoço
Rede de fast-food acrescenta opções de crepizzas e happy hour ao seu cardápio
Rede de fast-food acrescenta opções de crepizzas e happy hour ao seu cardápio
Victória Navarro
2 de fevereiro de 2017 - 9h00
Nesta quinta-feira, 2, a rede de fast-food Giraffas passa a incluir, oficialmente, em seu cardápio opções de crepizzas e porções para o happy hour. A primeira opção é apresentada nos sabores marguerita, bolognesa, calabresa, chocolate, bananildo (banana fatiada, muçarela e canela) e creme de avelã. Enquanto, na segunda, é possível encontrar porções de frango à passarinho, iscas de frango à milanesa, contra-filé em fatias, calabresa acebolada, batata frita caseira e batata frita caseira com cheddar e bacon, além de cervejas geladas da Ambev. As linhas já estavam sendo disponibilizadas, gradualmente, desde o fim de dezembro de 2016, em algumas unidades estratégias da rede de São Paulo e Brasília.
“Na história do Giraffas, esse cardápio com diversidade e com variedades sempre fez parte do seu DNA. Somos muito fortes no horário de almoço, mas, nesse momento, desenvolvemos um cardápio para atender a demanda de final de dia”, afirma Luciana Morais, diretora de marketing do Giraffas. A rede possui mais de 410 restaurantes no Brasil e cinco nos Estados Unidos. De acordo com dados divulgados pela rede, no Brasil, em 2016, foram vendidos 33 milhões de refeições, sendo 26 milhões de pratos e sete milhões de sanduíches. Ainda no ano passado, o Giraffas movimentou R$ 352 milhões em itens no horário de almoço e abriu 32 lojas. Para 2017, a rede planeja inaugurar 38 unidades.
A agência responsável pelo evento de lançamento do cardápio e mídias sociais é a Peppery. Dessa forma, para a novidade, o Giraffas vem investindo, no digital, por meio de anúncios em portais com maior tráfego, listas patrocinadas pela marca no Spotify e posts no Facebook da marca. A rede também tem apostado em materiais gráficos, dentro dos pontos de venda de todos os franqueados.
Compartilhe
Veja também
Carmed cria versão especial para celebrar show da Madonna
Carmed Madonna será distribuído gratuitamente no bairro de Copacabana no próximo sábado, 4; produto também será entregue em alguns voos da Azul e trajetos da Viação 1001
Entenda a recuperação extrajudicial do Grupo Casas Bahia
Renegociação será feita direto com os credores e promove alongamento da dívida e mudança nos juros pagos