Marketing
Gol é a nova patrocinadora da LBF
Companhia aérea terá sua marca nos garrafões de todas as quadras e oferecerá o troféu de melhor jogadora de cada partida
Companhia aérea terá sua marca nos garrafões de todas as quadras e oferecerá o troféu de melhor jogadora de cada partida
A temporada 2020 da Liga de Basquete Feminino (LBF), a décima da história da competição, começa no domingo, 8, com o reforço da Gol, que se torna a companhia aérea oficial do torneio. O acordo inclui, além da exclusividade na emissão das passagens aéreas, a exposição da marca nos garrafões de todas as quadras e o oferecimento do Troféu Gol Melhor Jogadora da Partida.
A empresa realizará, ainda, ações nas redes sociais da LBF e ativações nos intervalos dos jogos. “Chegar ao basquete feminino com a LBF é como um arremesso decisivo, pois apoiamos o crescimento e desenvolvimento do esporte como movimento de diversidade e inclusão”, diz Loraine Ricino, diretora de marketing da Gol. A empresa também é patrocinadora da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).
Além da Gol, a LBF tem os naming rights negociados com a Caixa Econômica Federal. Já a Wilson é a marca esportiva oficial e a TV NSports, o parceiro de mídia. A competição de 2020 será disputada por Blumenau, Ituano Basquete, Pró-Esporte/Sorocaba, Sampaio Basquete, Santo André/Apaba, Sesi Araraquara, Sodiê Doces/LSB e Vera Cruz Campinas.
Crédito da imagem do alto: Jonas-Bezerra
Compartilhe
Veja também
Rock in Rio e Itaú promovem Dia Brasil na edição dos 40 anos do festival
Iniciativa inédita foi elaborada entre o banco e a organização do Festival e levará 72 artistas brasileiros para se apresentarem ao longo do dia 21 de setembro
Quais as prioridades dos profissionais de marketing para os negócios?
Edição 2024 do relatório Anual de Marketing Global da Nielsen indica que os profissionais estão mais inclinados a investir em performance do que em construção de marca