Granado une perfumes e gastronomia em sorveteria temática

Buscar

Granado une perfumes e gastronomia em sorveteria temática

Buscar
Publicidade

Marketing

Granado une perfumes e gastronomia em sorveteria temática

Em novo projeto da marca, que chega a São Paulo, sabores de sorvetes são inspirados em fragrâncias clássicas e propõem experiência sensorial e descontos


2 de maio de 2024 - 11h42

Com foco em experiência, Granado traz soverteria inspirada em fragrâncias para São Paulo (Crédito: Divulgação)

Com foco em experiência, Granado traz sorveteria inspirada em fragrâncias para São Paulo (Crédito: Divulgação)

A Granado traz para São Paulo a Sorveteria Granado, experiência que já havia sido lançada no Rio de Janeiro. A ideia da marca é promover uma experiência sensorial para o olfato e paladar, conectando os consumidores às fragrâncias clássicas.

Para isso, a perfumaria desenvolveu oito sabores de sorvete e sorbet feitos com polpa de frutas frescas, como Limão Tahiti e Néroli, Époque Tropical e Rosa Damascena. Assim como no Rio de Janeiro, quem comprar uma fragrância ganha uma bola de sorvete. Já quem consumir a sobremesa, receberá desconto em compras na Granado.

Sissi Freeman, diretora de marketing e vendas da Granado, explica que a iniciativa faz parte da campanha de verão da empresa e busca reforçar a memória afetiva dos consumidores através do sensorial.

“Como a campanha de verão era sobre as colônias e perfumes refrescantes, naturalmente pensamos no tema sorvete. Oferecer uma experiência sensorial diferente para o consumidor: de conhecer os ingredientes dentro das fragrâncias usando um outro sentido, o paladar. Os sorvetes artesanais foram desenvolvidos com ingredientes de alta qualidade, inspirados pelas fórmulas das fragrâncias”, afirma.

Em São Paulo, a sorveteria será instalada nas lojas da Rua Oscar Freire e no Shops Jardins a partir do dia 8 de maio e funcionará até julho.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Rock in Rio cria experiência imersiva para celebrar seus 40 anos

    Rock in Rio cria experiência imersiva para celebrar seus 40 anos

    Criada em parceria com a TIM e Eletromidia, a ativação espalhará 40 histórias do festival por 40 pontos da cidade do Rio de Janeiro que acolhe o festival desde o início

  • Natura escolhe Iza como embaixadora

    Natura escolhe Iza como embaixadora

    Cantora vai protagonizar campanhas das linhas de cuidados pessoais para o corpo da companhia; parceria inclui projetos especiais