Grupo Silvio Santos terá casa de apostas no Brasil em 2025
Com o nome de Todos Querem Jogar, bet terá a empresa que cuida das marcas Baú da Felicidade e Tele Sena como sócia proprietária
Grupo Silvio Santos terá casa de apostas no Brasil em 2025
BuscarGrupo Silvio Santos terá casa de apostas no Brasil em 2025
BuscarCom o nome de Todos Querem Jogar, bet terá a empresa que cuida das marcas Baú da Felicidade e Tele Sena como sócia proprietária
Meio & Mensagem
24 de setembro de 2024 - 16h02
O Grupo Silvio Santos, através da Sisan Participações, anuncia o lançamento da marca de apostas esportivas Todos Querem Jogar (TQJ). Para isso, a empresa fechou um acordo com a Open Bet, que é uma fornecedora internacional de tecnologia e serviços de apostas.
A empresa já submeteu ao Ministério da Fazenda e à Secretaria de Prêmios e Apostas (SPA) por meio do Sistema de Gestão de Apostas (Sigap) o pedido de licença para atuar no Brasil, segundo a nova regulamentação nacional.
No início do mês, o Governo determinou que as empresas de apostas esportivas devem protocolar, até outubro, os pedidos de licença para atuar no Brasil nas portarias determinadas. O pedido é necessário para que elas possam atuar em sono nacional a partir de 2025.
A Sisan Participações, que entra como societária, é uma das empresas do Grupo Silvio Santos (GSS) e coordena as operações de Baú da Felicidade, que funciona por um esquema de recompensas por carnê pago, em que os contribuintes podem trocar esses pagamentos por prêmios, e Tele Sena, que é um título de capitalização de pagamento único.
No mês passado, o Grupo Globo e a MGM Resorts International anunciaram parceria para o lançamento de uma empresa de apostas esportivas no mercado brasileiro em 2025.
A nova plataforma terá o nome de BetMGM e, segundo a companhia internacional, será “uma plataforma de apostas responsável e de primeira classe para um dos mercados regulamentados mais novos e de crescimento mais rápido do mundo.”
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros