H20H apresenta novas embalagens
Reposicionamento da marca da PepsiCo é inspirado no conceito ?contém oh?
Reposicionamento da marca da PepsiCo é inspirado no conceito ?contém oh?
Meio & Mensagem
20 de junho de 2013 - 5h42
A partir deste mês, os cinco sabores de H2OH chegam às prateleiras com novas embalagens. Desenvolvido pela VRD Research, o atual layout é inspirado no conceito idealizado pela RG/A, “contém oh”, que a marca da PepsiCo utiliza desde 2012.
Para desenvolver a identidade visual, a multinacional recebeu a colaboração dos consumidores. “Trabalhamos em um rico processo de análise e co-criação. O resultado trouxe modernidade aos rótulos e à marca, sem perder sua essência”, comenta Luciana Fortuna, diretora de marketing da PepsiCo.
Desde o ano passado, a H2OH traduz o reposicionamento nas campanhas assinadas pela AlmapBBDO. De acordo com a pesquisa encomendada pela empresa à Consumer Tracking Millward Brown, entre janeiro e abril de 2013, o número de consumidores que declaram consumir a bebida cresceu 20% em relação a 2012.
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