Marketing

Hidratante e sorvete: Eudora e Bacio di Latte fazem collab

Colaboração traz uma linha de produtos de autocuidado inspirada nos gelatos Pistacchio e Vanilla Caramel

i 16 de setembro de 2025 - 18h03

Eudora

Collab une sabor e auto-cuidado com Linha Pistacchio (Créditos: Divulgação)

A Eudora anuncia uma collab inédita com a rede Bacio di Latte, em uma campanha que procura unir a sofisticação dos gelatos italianos com a experiência sensorial de produtos para o corpo.

Sob o conceito “Cremoso como gelato. Irresistível como Eudora” a parceria dá vida a um hotel fictício, inspirado no verão europeu. O Resort Eudora Instance & Bacio di Latte promove a união entre a gastronomia e o auto cuidado, com o objetivo de provocar uma experiência sensorial única.

A coleção limitada oferece duas fragrâncias: Vanilla Caramel e Pistacchio, inspiradas nos sabores mais apreciados da gelateria. Entre os produtos oferecidos, estão creme hidratante, sabonete em barra, body splash, gloss, entre outros.

Com estratégia 360°, a Eudora promove a experimentação dos gelatos e da nova coleção de cuidado pessoal, além de conteúdos nas redes sociais da marca.