Hotel Urbano e Rock in Rio fecham parceria

Buscar

Hotel Urbano e Rock in Rio fecham parceria

Buscar
Publicidade

Marketing

Hotel Urbano e Rock in Rio fecham parceria

Agência de viagens fará vendas exclusivas para as próximas edições do festival no Rio de Janeiro e em Las Vegas


1 de setembro de 2014 - 3h03

 

A organização do Rock in Rio confirmou na segunda-feira 1º que o Hotel Urbano será a operadora de turismo oficial das edições do festival em Las Vegas, em maio de 2015, e no Rio de Janeiro, em setembro do próximo ano. A agência de viagens online, que tem uma base de 18 milhões de viajantes cadastrados, comercializará pacotes de viagem e ingressos com exclusividades no Brasil.

Os clientes do Hotel Urbano terão a opção de parcelar a compra em até dez vezes sem juros. Será possível comprar pacotes somente com hotel e ingresso, com hotel e aéreo ou somente hospedagem em Las Vegas. “Nosso objetivo é oferecer sempre a melhor experiência para o viajante. Para isso, é essencial estarmos próximos a eventos que estimulem o turismo, principalmente aos que ajudam a colocar o Brasil em evidência”, afirma Roberta Antunes, presidente do Hotel Urbano.

O Rock in Rio Las Vegas será a primeira edição do evento nos Estados Unidos e marcará a comemoração dos 30 anos do festival. Os shows acontecerão em dois finais de semana (nos dias 8, 9, 15 e 16) de maio de 2015. São esperadas 80 mil pessoas por dia. O Rock in Rio já teve cinco edições no Brasil (1985, 1991, 2001, 2011 e 2013), seis em Lisboa (2004, 2006, 2008, 2010, 2012 e 2014) e três na Espanha (2008, 2010 e 2012), reunindo mais de 7 milhões de espectadores e cerca de 1.200 atrações.

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas