Marketing
Hyundai e Kia renovam com a Fifa até 2030
Contrato foi estendido e inclui a Copa do Mundo Feminina e a Copa do Mundo masculina de 2026
Contrato foi estendido e inclui a Copa do Mundo Feminina e a Copa do Mundo masculina de 2026
Meio & Mensagem
26 de maio de 2023 - 13h39
A Fifa (Federação Internacional de Futebol) anunciou a renovação do contrato de parceria com a Hyundai e Kia. A renovação aconteceu na última quinta-feira, 25, em um evento em Zurique, na Suíça. O contrato foi estendido até 2030 e inclui ações para a Copa do Mundo feminina, que acontece em julho deste ano, e a Copa do Mundo masculina de 2026.
As afiliadas continuarão como responsáveis pela operação de transporte de funcionários e participantes nos eventos globais. O acordo prevê também oportunidades para as marcas subsidiárias do Grupo, Boston Dynamics e Supernal.
Compartilhe
Veja também
Burger King distribui lanches para desabrigados no RS
Marca operada pela ZAMP no Brasil irá aos abrigos no Dia das Mães oferecer alimentos e brinquedos
McDonald’s planeja investir centenas de milhões em marketing digital
App, site e plataforma de CRM são focos do investimento da rede de fast-food, que deseja conhecer os consumidores "melhor do que qualquer um"