Iconix lança marca Joe Boxer no País
Grife de vestuário da rede norte-americana Kmart será comercializada exclusivamente pela Renner
Grife de vestuário da rede norte-americana Kmart será comercializada exclusivamente pela Renner
Meio & Mensagem
31 de agosto de 2015 - 11h23
A multinacional norte-americana Iconix Brand Group, especializada em licenciamento, promove nesta segunda-feira, 31, o lançamento no Brasil da marca de vestuário Joe Boxer, da rede varejista Kmart, também dos Estados Unidos.
No primeiro momento, chegarão ao País os produtos da categoria underwear masculino (cuecas boxer e samba canção). A Renner terá a exclusividade para a comercialização dos artigos em suas lojas físicas e no e-commerce. As vendas começarão em setembro. A agência Burst é a responsável pela marca Joe Boxer no Brasil.
O evento de lançamento, que acontecerá no estádio do Pacaembu, contará com a presença de César Rodrigues, diretor da Iconix Brand Group na América Latina, do comediante Maurício Meirelles e do ator global Rodrigo Simas. A Iconix atua em 120 países e tem um portfólio com mais de 35 marcas globais.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros