Assinar

Ironman Brasil 2025 começa com patrocínio de 18 marcas

Buscar

Ironman Brasil 2025 começa com patrocínio de 18 marcas

Buscar
Publicidade
Marketing

Ironman Brasil 2025 começa com patrocínio de 18 marcas

Competição de triatlo começou no domingo, 13, com patrocínio de marcas como Vivo, Track & Field, La Roche-Posay e Dorflex Max


14 de abril de 2025 - 6h00

Ironman Brasil - 2024

Ironman Brasil começou no domingo, 13 (Crédito: Fabi Falconi/Unlimited Sports)

O circuito 2025 do Itaú BBA Ironman Brasil, competição de triatlo capitaneada pela Unlimited Sports, conta até o momento com 18 marcas, entre patrocinadoras e apoiadoras. De acordo com a organização, o número é um recorde e consolida o evento como plataforma importante para conexão entre grandes empresas e o território do esporte.

Além de Itaú BBA como title sponsor, a temporada tem patrocínio de Vivo, Track & Field, La Roche-Posay, Dorflex Max, Etapp, Omint, Arjon, Governo e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer do Distrito Federal. Já como copatrocínio entram Dux, Felt, Blueseventy, Pacco, Oakberry, Boali e, ainda, há o apoio de Tachão Ubatuba, Paçoquita e Sococo.

“O crescimento reflete o amadurecimento do mercado esportivo no País. Cada vez mais, marcas reconhecem o valor de estarem associadas a uma competição de alto nível, que atraí um público altamente qualificado e engajado”, disse Carlos Galvão, CEO da Unlimited Sports em comunicado.

A presença de todas as marcas começou desde a primeira prova do calendário, que foi a 70.3 Brasília, que ocorreu no domingo, 13. Ao todo, a edição terá mais de 10 mil atletas e a estimativa é de 250 mil espectadores ao longo do ano. Anualmente, ainda segunda a responsável, o Ironman Brasil movimenta cerca de R$ 150 milhões.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco

  • Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca