Assinar

Ironman Brasil 2025 começa com patrocínio de 18 marcas

Buscar

Ironman Brasil 2025 começa com patrocínio de 18 marcas

Buscar
Publicidade
Marketing

Ironman Brasil 2025 começa com patrocínio de 18 marcas

Competição de triatlo começou no domingo, 13, com patrocínio de marcas como Vivo, Track & Field, La Roche-Posay e Dorflex Max


14 de abril de 2025 - 6h00

Ironman Brasil - 2024

Ironman Brasil começou no domingo, 13 (Crédito: Fabi Falconi/Unlimited Sports)

O circuito 2025 do Itaú BBA Ironman Brasil, competição de triatlo capitaneada pela Unlimited Sports, conta até o momento com 18 marcas, entre patrocinadoras e apoiadoras. De acordo com a organização, o número é um recorde e consolida o evento como plataforma importante para conexão entre grandes empresas e o território do esporte.

Além de Itaú BBA como title sponsor, a temporada tem patrocínio de Vivo, Track & Field, La Roche-Posay, Dorflex Max, Etapp, Omint, Arjon, Governo e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer do Distrito Federal. Já como copatrocínio entram Dux, Felt, Blueseventy, Pacco, Oakberry, Boali e, ainda, há o apoio de Tachão Ubatuba, Paçoquita e Sococo.

“O crescimento reflete o amadurecimento do mercado esportivo no País. Cada vez mais, marcas reconhecem o valor de estarem associadas a uma competição de alto nível, que atraí um público altamente qualificado e engajado”, disse Carlos Galvão, CEO da Unlimited Sports em comunicado.

A presença de todas as marcas começou desde a primeira prova do calendário, que foi a 70.3 Brasília, que ocorreu no domingo, 13. Ao todo, a edição terá mais de 10 mil atletas e a estimativa é de 250 mil espectadores ao longo do ano. Anualmente, ainda segunda a responsável, o Ironman Brasil movimenta cerca de R$ 150 milhões.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Amstel, L’Oréal e Sephora se destacam na Parada do Orgulho LGBT+

    Amstel, L’Oréal e Sephora se destacam na Parada do Orgulho LGBT+

    Estudo da Buzzmonitor destaca ainda que a cobertura do evento e as celebridades que marcaram presença nele também movimentaram as conversas nas redes sociais

  • Tatá Werneck resolve “crises da Neosa” em campanha de Neosaldina

    Tatá Werneck resolve “crises da Neosa” em campanha de Neosaldina

    Na ação, atriz interpreta uma atendente da Central de Crises da Neosa, que soluciona as dores de cabeça com ideias nada convencionais