Marketing
Itaú é o novo patrocinador da Loud
Além de estampar a camisa dos times, banco apoiará projetos da organização como a volta da série de documentários Somos Loud
Além de estampar a camisa dos times, banco apoiará projetos da organização como a volta da série de documentários Somos Loud
Amanda Schnaider
17 de maio de 2021 - 19h14
A Loud, empresa de influenciadores digitais e esportes eletrônicos, anuncia nesta segunda-feira, 17, o Itaú como seu novo patrocinador. Além de ser mais um passo em direção à expansão da empresa, o objetivo da parceria é apoiar os jovens da geração Z, que têm ganhado destaque por meio das oportunidades oferecidas pelo universo gamer. Além do Itaú, a Loud conta com o apoio de empresas como Twitch, Discord e Fusion.
Além de estampar a camisa dos times competitivos da Loud, o Itaú trará de volta a série de documentários Somos Loud, criada com o intuito de escancarar a influência dos games como pivô do sucesso de criadores de conteúdo e jogadores profissionais. O conteúdo contará a história de vários dos influenciadores da organização.
De acordo com Robson Harada, head de growth marketing do Itaú, o que se pode esperar da parceria é uma escuta ativa das necessidades do público consumidor do segmento. “Queremos estar onde as pessoas estão e ser relevantes para elas através dos nossos produtos, serviços e do que está no nosso core financeiro”, reforça.
**Crédito da imagem no topo: Soumil Kumar/Pexels
Compartilhe
Veja também
Renner quer ampliar as conversas sobre sustentabilidade na moda
Varejista apresenta ação multiplataforma sobre moda responsável a fim de amplificar mensagem e influenciar público a fazer escolhas conscientes
Veja as bets autorizadas a operar no Brasil até o final do ano
De acordo com a Secretaria de Prêmios e Apostas do Ministério da Fazenda, há 89 sites de apostas e 193 marcas na lista nacional em adequação às novas regras do setor