Marketing
Itaú promove data extra no Coala Festival
Evento de música terá três dias de duração pela primeira vez; portadores de cartão de crédito do Itaú e do Iti já podem comprar ingressos
Evento de música terá três dias de duração pela primeira vez; portadores de cartão de crédito do Itaú e do Iti já podem comprar ingressos
Após um hiato de dois anos devido à pandemia da Covid-19, o Coala Festival – inicialmente marcado para 17 e 18 de setembro no Memorial da América Latina, em São Paulo – contará com um dia extra. A programação começará em 16 de setembro (sexta-feira). A data é promovida pelo Itaú Unibanco, que entrou no time de patrocinadores da edição deste ano.
É a primeira vez desde que foi criado, em 2014, que o festival terá três dias de duração. De acordo com a organização do evento, a lista de artistas que subirão no palco na data extra será divulgada em breve. No entanto, clientes com cartão de crédito do Itaú e do Iti já podem adquirir os ingressos. A venda geral será iniciada no dia 21 deste mês.
Com foco na valorização da música brasileira, na edição 2022, o Coala terá shows de Gal Costa (com Tim Bernardes e Rubel), Alceu Valença, Maria Bethânia, Rodrigo Amarante, Marina Sena, Ana Frango Elétrico, Bala Desejo, BK’, Rachel Reis, Black Alien, Nego Bala e Chico Chico (com Juliana Linhares).
Além do Itaú, o festival conta com patrocínio de Amstel, Spotify, Natura Musical, Jameson Irish Whiskey, Motorola Edge, 51 Ice e Eldorado FM, além do apoio do Governo do Estado de São Paulo.
Compartilhe
Veja também
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas