Assinar

Itaú promove data extra no Coala Festival

Buscar

Itaú promove data extra no Coala Festival

Buscar
Publicidade
Marketing

Itaú promove data extra no Coala Festival

Evento de música terá três dias de duração pela primeira vez; portadores de cartão de crédito do Itaú e do Iti já podem comprar ingressos


14 de junho de 2022 - 14h54

Após um hiato de dois anos devido à pandemia da Covid-19, o Coala Festival – inicialmente marcado para 17 e 18 de setembro no Memorial da América Latina, em São Paulo – contará com um dia extra. A programação começará em 16 de setembro (sexta-feira). A data é promovida pelo Itaú Unibanco, que entrou no time de patrocinadores da edição deste ano.

 

Com dia extra, Coala Festival ocorrerá de 16 a 18 de setembro (Crédito: Wesley Allen)

É a primeira vez desde que foi criado, em 2014, que o festival terá três dias de duração. De acordo com a organização do evento, a lista de artistas que subirão no palco na data extra será divulgada em breve. No entanto, clientes com cartão de crédito do Itaú e do Iti já podem adquirir os ingressos. A venda geral será iniciada no dia 21 deste mês.

Com foco na valorização da música brasileira, na edição 2022, o Coala terá shows de Gal Costa (com Tim Bernardes e Rubel), Alceu Valença, Maria Bethânia, Rodrigo Amarante, Marina Sena, Ana Frango Elétrico, Bala Desejo, BK’, Rachel Reis, Black Alien, Nego Bala e Chico Chico (com Juliana Linhares).

Além do Itaú, o festival conta com patrocínio de Amstel, Spotify, Natura Musical, Jameson Irish Whiskey, Motorola Edge, 51 Ice e Eldorado FM, além do apoio do Governo do Estado de São Paulo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão

  • Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda