Johnson & Johnson adquire marca Hipoglós
Creme contra assaduras mais vendido no País deixa de compor portfolio da P&G
Creme contra assaduras mais vendido no País deixa de compor portfolio da P&G
Meio & Mensagem
2 de março de 2016 - 11h41
A J&J assinou acordo definitivo com a Procter & Gamble para adquirir a marca de cremes contra assadura Hipoglós. A marca, que lidera em sua categoria no Brasil, está presente no mercado local há mais de 70 anos.
“Esta aquisição reforça o compromisso contínuo da Johnson & Johnson em investir no Brasil e no crescimento desta categoria”, afirmou em comunicado Duda Kertész, presidente da Johnson & Johnson Consumo do Brasil. A executiva ressaltou o papel especificamente estratégico para a companhia do segmento de produtos para bebês e que Hipoglós será mais uma marca icônica à linha de produtos de alta qualidade da empresa no segmento.
A aquisição torna a J&J líder em creme contra assaduras no mercado brasileiro, que é o maior do mundo e cresce 11% ao ano.
Os valores da transação não foram divulgados e a operação deverá ser concluída até o fim do semestre, caso seja aprovada pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).
Compartilhe
Veja também
Viih Tube e Eliezer apresentam collab com rede de pelúcias Criamigos
No próximo dia 6, influenciadores e marca apresentam linha de pelúcias colecionáveis dos personagens da TurmaTube, animação criada pelo casal
Amstel, L’Oréal e Sephora se destacam na Parada do Orgulho LGBT+
Estudo da Buzzmonitor destaca ainda que a cobertura do evento e as celebridades que marcaram presença nele também movimentaram as conversas nas redes sociais