Assinar

Kimberly-Clark e Poise usam dança para falar sobre incontinência

Buscar

Kimberly-Clark e Poise usam dança para falar sobre incontinência

Buscar
Publicidade
Marketing

Kimberly-Clark e Poise usam dança para falar sobre incontinência

Marca apresenta o Movimento Poise, de conscientização sobre a incontinência urinária feminina


11 de abril de 2025 - 18h40

Lore Improta participa de ação de campanha entre Kimberly-Clark e Poise

Lore Improta participa de ação de campanha entre Kimberly-Clark e Poise (Créditos: Divulgação)

Kimberly-Clark e sua marca de abosorventes Poise lançam a campanha “Movimento Poise”, de conscientização sobre a incontinência urinária feminina. Criada pela agência David, o objetivo é criar um movimento de prevenção através da dança.

De acordo com a pesquisa Incidência e Penetração, realizada pelo Instituto QualiBest a pedido da Kimberly-Clark, a condição afeta 1 em cada 4 mulheres com mais de 35 anos.

Lore Improta foi escolhida pela agência MField para mostrar como a prática de exercícios físicos pode contribuir para a prevenção dos escapes de urina, já que o enfraquecimento do assoalho pélvico está associado à fraqueza muscular.

A dançarina apresenta uma coreografia inspirada em movimentos da fisioterapia pélvica, que auxiliam no fortalecimento do músculo, validados pela fisioterapeuta Laura Della Negra, especialista na área sobre o fortalecimento da região pélvica.

A campanha ainda conta com a participação das influenciadoras e dançarinas: Vanessa Lopes e sua mãe, Lica Lopes, Amanda Araujo, Erica Sosa, Juliana Prado e Monique Dias.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O que o BBB 25 rendeu de resultados para as marcas?

    O que o BBB 25 rendeu de resultados para as marcas?

    Algumas das marcas patrocinadoras do reality da Globo avaliam o engajamento e os resultados após o investimento no programa

  • As marcas de alimentos mais escolhidas nas favelas na Páscoa

    As marcas de alimentos mais escolhidas nas favelas na Páscoa

    Nestlé é a marcas mais lembrada, mais comprada e preferida, seguida por Lacta e Cacau Show, segundo Tracking das Favelas, da Nós – Inteligência e Inovação Social