Kimberly-Clark e Poise usam dança para falar sobre incontinência
Marca apresenta o Movimento Poise, de conscientização sobre a incontinência urinária feminina
Kimberly-Clark e Poise usam dança para falar sobre incontinência
BuscarKimberly-Clark e Poise usam dança para falar sobre incontinência
BuscarMarca apresenta o Movimento Poise, de conscientização sobre a incontinência urinária feminina
Meio & Mensagem
11 de abril de 2025 - 18h40
Lore Improta participa de ação de campanha entre Kimberly-Clark e Poise (Créditos: Divulgação)
Kimberly-Clark e sua marca de abosorventes Poise lançam a campanha “Movimento Poise”, de conscientização sobre a incontinência urinária feminina. Criada pela agência David, o objetivo é criar um movimento de prevenção através da dança.
De acordo com a pesquisa Incidência e Penetração, realizada pelo Instituto QualiBest a pedido da Kimberly-Clark, a condição afeta 1 em cada 4 mulheres com mais de 35 anos.
Lore Improta foi escolhida pela agência MField para mostrar como a prática de exercícios físicos pode contribuir para a prevenção dos escapes de urina, já que o enfraquecimento do assoalho pélvico está associado à fraqueza muscular.
A dançarina apresenta uma coreografia inspirada em movimentos da fisioterapia pélvica, que auxiliam no fortalecimento do músculo, validados pela fisioterapeuta Laura Della Negra, especialista na área sobre o fortalecimento da região pélvica.
A campanha ainda conta com a participação das influenciadoras e dançarinas: Vanessa Lopes e sua mãe, Lica Lopes, Amanda Araujo, Erica Sosa, Juliana Prado e Monique Dias.
Compartilhe
Veja também
Para destacar a Amazônia, Natura nomeia Isabelle Nogueira como embaixadora
Neste ano, a marca de beleza estreia como patrocinadora principal do Festival de Parintins, reforçando sua atuação junto às comunidades da região
Visa cresce em serviços de marketing no Brasil
Número de projetos cresceu 45% e a base de clientes em 30%; serviço é parte da área de Value Added Services, que já representa 24% da receita líquida global da empresa e cresce a uma média de 20% ao ano